quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos, cuido eu – Voltaire


Estou sinceramente impressionado com o nível de baixeza que se tornou esse oba oba de falação dos outros.Não sei se encaro como doença este tipo de comportamento, mas que no mínimo é uma grande fraqueza e falta de caráter, não me resta a menor dúvida.
Antes eu até imaginava que fosse personalidade ou algo que o valha, mas não...infelizmente não! É crueza mesmo, e obviamente, trairagem. Falam indistintamente umas das outras como se fosse a coisa mais normal do mundo. Freqüentam a casa, dizem que amam, e não honram o que falam, estou realmente IMPRESSIONADO de ver pessoas tão próximas sendo desleais uma com as outras...

Falam mal pelas costas, e depois se dissimulam na frente como boazinha, mascaram a verdade, são covardes, dissimuladas, provocam situações, fazem criticas maldosas e negativas para amigos em comum....São fofoqueiros, intrigueiros, escuta uma pequena parte de qualquer história e passa pra frente, inventando sua versão, distorcendo fatos, e fazem tudo isso bajulando e muito a futura vitima da vez, e isso somente para parecerem cada vez mais confiáveis.
E olha que tento e muito, seguir a linha de raciocínio onde não temos realmente controle sobre o outro, pessoas são pessoas, individualizadas, nunca conseguiremos fazer quem quer que seja a agir como gostaríamos ou como vivemos.
Antes meu lema era que “ todo mundo é legal até que me prove o contrário”.
Hoje é salve-se quem puder....e tenho dito!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Será que estou enganado, ou grande parte das pessoas, falam e se comportam por pura imposição da sociedade e da falta de personalidade.....O mundo seria bem melhor se as pessoas freqüentassem academia por saúde e por gostarem de estar ali e não somente pra ficar se “amostrando” por aí sem camisa, ou de shortinho no veraozão, quando vestir uma roupa confortável for melhor do que vestir uma etiqueta, quando a alimentação saudável for mais importante do que a balança, o bronzeamento for natural e não artificial, quando as pessoas gostarem mais dos olhares e sentimentos do que da conta bancária, quando a menina for interessante porque é inteligente e divertida e não pela bola de handball no lugar dos peitos, quando o conforto superar a ostentação.
Porque convenhamos, hoje tudo faz parte de um grande desfile, a roupa de fulana, a cueca do outro,a barriga do tanquinho daquele, o carro do otário, a toneira da pia que custa tanto, a cor do cabelo de uma, o saldo bancário daquele, o tamanho do pinto de outrem...enfimmmm