segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Estava eu matutando a respeito de uma simples escolha: ser feliz ou não.
E o que me deixou atônito é que realmente é muito simples sermos felizes, e o quanto nós complicamos tudo isso.
A primeira coisa é esquecer essa história de forever...forever é “tempo dimais da conta sô” Sempre simplesmente não existe, mas enquanto existir seja lá o que for que esteja te fazendo feliz meu caro aproveite...verdadeiramente, em toda plenitude.
Pense só: num bom dia sincero, num elogio inesperado, numa beijoca roubada, um abração apertado....e olha a merda!! Se essas atitudes são tão gostosas de receber por que não oferecê-las sempre que puder...tanta coisa bonita passa pela gente despercebido.
E sabe por quê? Porquê estamos sempre cansados, infelizes e ocupados correndo atrás da felicidade que está aí...estampado em vossa cara!!!
E quer saber onde está a simplicidade de tudo isso? Em tentar deixar pra trás tudo aquilo que te aborreceu, temos essa chance todos os dias quando acordamos, de recomeçar e nos atentar nesses pequenos detalhes.
Se estiver te incomodando, tente resolver, caso não existe solução por hora, abstraia meu filho, o que não Dá é sofrer por antecipação.
E quando aparecer ou acontecer algo que te faça sentir bem....aíííí simmmm... sorria!!!! E tenha certeza absoluta que são esses momentos que nos trazem a verdadeira felicidade seus putos!!!!
A felicidade é para estar com a gente, basta olhar para os lados!!!!

Um comentário: