segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Assim que comecei a namorar, comecei a pensar sobre o que escrever no blog, devido a uma série de circunstancias, postar no blog realmente não era primordial.
Sei que alguns devem estar pensando agora – por que não escrever sobre namoro? – e eu respondo – nem fudendo!- pretendo preservar minha privacidade e da minha gata (que é leitora xereta e com toda certeza odiaria qualquer exposição).
Maaassss.........hoje de manhã, ao ser acordado por sweet love bem cedinho, com beijos e abraços sinceros, me fez pensar alguns conceitos que mudaram no meu cabeção de melão.
Ser acordado dessa forma na segunda de manhã obrigatoriamente me faz pensar no domingo anterior. Muitos acham domingo um dia depressivo, particularmente eu nunca achei, mas geralmente os domingos são de ressaca morfética, o dia passa arrastado, e o que salva mesmo é o futiba da tarde, ou se não acordar de ressaca, um belo rolê de bike.
Agora meus caros...namorando é bem diferente, porque, apesar de continuar indo dormir de ressaca, acordo ao lado da gata linda, aquela enrolação pra levantar, durante a enrolação tchururururururu, que é santo remédio pra esquecer a ressaquinha, depois mais enrolação, espreguiça de um lado, de outro, um pouca mais de enrolação. Como ninguém é de ferro no meio dessa enrolação toda, tem o futiba, que sinto muito mulherada é inerente a vontade masculina, impossível estar de frente a uma TV e não assistir um jogo beleza, mas depois tem mais enrolação, pizza, e que venha a segunda que como disse anteriormente começa daquele jeito delicioso.
Dando continuidade nessa história de enrolação, impossível não associar com conchinha. Sempre tive total aversão, a conchinha é linda em imagens românticas ou filmes mela cueca, mas na vida real, não dura mais que 15 minutos devido a formigamentos no braço, o desconforto pra respirar com a cara em um chumaço de cabelo, maaasssssssss com sweet Love, não tem nada mais gostoso do que conchinha, um braço ou cabeça no peito e acordar com alguém deitado em cima de você dando alguns beijos. O dia começa bem melhor....
Lembrando da história da ressaca no domingo, penso em baladas. Quem me conhece sabe que detesto boate, já não ia solteiro, imagina só namorando. Achava que uma coisa não combinava com a outra. Pois é!! Fui, e mais de uma vez, e te digo me diverti horrores. Imaginava que seria um porre ficar com a namorada numa boate, mas o segredo é ir com amigos, a namorada se diverte dançando com as amigas, o cara conversa e fala merda com os amigos e quando bate a saudade, dá um beijo, da uma dançadinha e assim vai. MAS QUE CONSTE EM ATA QUE CONTINUO DETESTANDO BALADA E NÃO QUEO IR TÃO CEDO EM UMA.
Por obvio que falando em balada, quando solteiro, o target, geralmente, é possibilidade de encontrar uma fornicação para finalizar a noite. E essa é das grandes vantagens de encher o pote de goro quando se esta namorando.
Qualquer homem solteiro já se fudeu ao encher a lata na balada, levar uma mocinha pro coito, ai dorme achando que está com a Gisele Bundchen e acorda com a Regina Cazé borrada de pintura com cara de palhaço ao lado. O pior é ter que dispensar o engodo. Sair de fininho do motel? Chutar de casa? Complicado. Namorando um ajuda o outro a curar a ressaca e rola fazer manha na cama sem se preocupar com nada, remetendo ao tópico supracitado.HAHAHAHA.
Com base na afirmativa anterior, um dos principais motivos que me fazia fugir do namoro como o capeta foge da cruz, - vade retro satã!!! – era abdicar de todas as outras. Era aterrorizante a idéia de ter apenas uma, ledo engano pequeno samurai, está aí a delicia dessa coisa toda. Com sweet Love, entra em cena o que dificilmente se encontra por aí, intimidade!!! A liberdade de ser somente você sem ter que fingir, sem amarras, ai ai ai....
Obviamente que antes de sweet Love, pensava em tudo isso e fugia mesmo, pensava também na rotina, que deveria ser um saco, todo dia a mesma coisa, mesmo programas, acho que dei sorte viu, rotina é coisa de otário, vejo reclamações e não entendo, é culpa de quem reclama, só souberam ficar em casa metendo e se esqueceram dos amigos e demais programas sociais. Tem jantar, orquestra, cinema, casa de amigos, bar, churrasco, filminho, pipoca e o melhor, tudo o que tinha antes, com o prazer de ter sempre ao lado sweet Love.
E o que eu mais aprendi com sweet Love é encarar os problemas. Antes, eu não tinha com o que eu me preocupar, se a moçoila da vez se mostrava uma mala, eu pulava fora; se ela tinha manias estranhas, eu pulava fora; se ela tinha uma família maluca, eu pulava fora; se tinha ataques de TPM, eu pulava fora. Enfim, qualquer coisa que me incomodasse, eu não era obrigado a aturar e simplesmente fugia deles. Com sweet Love, felizmente, não dá mais pra pular fora no primeiro problema que aparece, isso não significa ficar engolindo todos os sapos e se nivelando por baixo, mas entender que as pessoas têm seus defeitos e seus problemas particulares, e ai quando você os coloca na balança, percebe que tudo que a pessoa te traz de bom, torna aqueles mínimos.
FUDEU A BIKE!!!
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

4 comentários:

  1. Millll, cada dia escrevendo melhor, e impressionante ver o que a Ju esta te fazendo bem!! Genorrr!! Curta cada sweet love com carinho e intensidade dessa maneira mesmo, parabéns ao texto e parabéns por enfim, saber o que é amar e parar de zuar aos apaixonados!! hahaha (é, já fui muito alvo da sua zoação, rs)
    Adoro-lhes!! Momomommm, tem que escrever mais textos da sua cabeça doidinha adorável tb! rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. TE AMO MEU AMOR!!!

    Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Tom Cruise, é muito, mas muiiiito bom vê-lo assim, feliz. Vê-lo falando de sentimentos, cada detalhezinho, realmente valeu a espera.
    Há sempre uma tampa pra nossa panela, sempre!...rá
    Te amo, amo vcs juntos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia q um dia vc iria se render ao amor!!!Mto fofo vcs dois!!!Bjo no coração

    ResponderExcluir