quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mulher honesta é a que nem pra vadia presta

Olá moçada, texto interessante retirado do blog A vez das mulheres.

A mulher decente, honesta, direita, casta, temente a Deus é melhor que a vadia, vagabunda, piranha? Não é, e eu vou mostrar por quê?

A mulher decente geralmente é velha ou feia, portanto velha ou feia pra ser vadia. Se for jovem e bonita, é uma caipira de cidade pequena. Se for jovem, bonita e de cidade grande, pensa como uma senhora mal comida de cidade pequena.

A mulher honesta tem a sua auto-estima em função de ter um marido ou futuro marido, e quando se casa, tem a vida em função da casa e dos filhos. A piranha pelo menos tem seus próprios projetos e usa algum otário como escada. Mas a mulher honesta geralmente não tem atrativos pra se dar bem na vida abrindo as pernas.

A mulher acredita ou finge que acredita que o máximo de caráter e realização para uma mulher é casar virgem e ter muitos filhos com o único homem que vai encostar nela na vida. É mesmo uma mulherzinha que não tem coragem de ter vida própria, tesão e contato com homem.

A mulher direita tem ética não porque é certo, mas porque tem medo do Inferno. A vadia, mesmo se fazendo de santa, ainda tem alguma coragem de fazer o que quer e ser ela mesma nem que seja na cama de algum cafajeste.

A mulher temente a Deus não tem um assunto que preste pra conversar. Quando não é a vida dos outros ou banalidades, é sobre igreja ou religião.

A mulher virtuosa estuda para ter condições de arranjar um bom marido. Ou não estuda para não parecer uma lésbica feminista e não tirar o brilho do cabeça da mulher, que é o homem.

A mulher decente é trabalhadora porque não conseguiu um marido rico como aquele velho de 60 anos que é amante daquela piranha gostosa de 20. Ou não trabalha, porque o marido ganha o bastante pra sustentar a casa e não quer que a madame saia do lar.

A mulher temente a Deus não faz sexo fora do casamento porque acha que o bondoso Todo-Poderoso vai lhe dar uma doença ou uma gravidez se ela fizer. Se ela é feia e não tem condições de ser galinha, é mais confortável acreditar nisso mesmo que se olhar no espelho.

A mulher casta é sexualmente frustrada e prega a frigidez. A vagabunda pelo menos tem tesão por cafajestes.

A mulher casta fala mal da mulher que não é como ela porque tem inveja, porque até transar fora do casamento uma vez na vida exige mais coragem do que ela tem.

7 comentários:

  1. affff. que horror... mulher tem que ter amor próprio. quer dar dÊ, mas naõ pode reclamar de ficar na boca do povo, pois ali que mora o perigo e vão profanar palavras de baixo calão e tudo o mais que sabemos! mulher tem que ter inteligência e tem que ter postura, bem como tem que ter vaidade e simplicidade, infelizmente vivemos num mundo onde as pessoas julgam demais e ao meu ver, esse texto so é bom pra puta. kkkk e se casou, se contente com o que tem ou largue do marido, pois transar fora do casamento é sacanage, e vc sabe.

    ResponderExcluir
  2. E a mãe, fica em que classificação?

    ResponderExcluir
  3. éric escreve: nuossa. não concordo com essa balléla e meu ponto de vista, isso que esta escrito só denigre a imagem feminina. da a entender que a mulher tem que ser safada.. péssimo
    vc naõ tem mãe? irmã? tia? vó? namorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de mais de 2 anos é que venho tomar conhecimento deste texto idiota. A sua resposta, não só inteligente, como apropriada, me faz pensar que o auto é um zé ninguém, capado intelecto e sexualmente, que gostaria muito de comer todas e, no final do dia o único que come é um pacote de cheetos assistindo algum filme pornô! Você, anônimo, me parece alguém resolvido: PARABÉNS pela resposta!

      Excluir
  4. E seremos assim, ou puta ou santa? E assim segue classificando as pessoas, colocando em pastas...E o que a honestidade tem relação com o que eu faço da minha vida sexual? E a putaria é garantia de divertimento ou não? Antes que me esqueça! Tá seco!

    Parlapatéia Arrgghh

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos, não me interpelem em relação ao texto, não é de minha autoria.
    Parlapatovski

    ResponderExcluir
  6. Rótulos...

    Respeito a opinião da pessoa que escreveu esse poema, masss a minha é: totalmente machista.
    Primeiro, a mulher pode ser honesta ou vadia, dependendo dos olhos de quem vê.
    Eu converso bastante com minhas tias e pessoas já casadas há muito tempo, pessoas que estão de mãos atadas por causa do casamento, por causa do marido que tem medo de ousar, porque não deixa a mulher trabalhar fora e ainda controla o $$, ou por causa da mulher que acha que tudo é pecado, só tem tempo pros filhos e esquece o marido (isso se chama fuga).
    Alow! A mulher hoje em dia só quer ser respeitada e valorizada pelos seus esforços, pela liberdade que está conquistando, pela chance de poder escolher com quem quer estar, fazer o que bem quer com seu $$, o que há de errado nisso? E ela pode ter o que quiser da vida, sem necessariamente dar pra todos os caras que aparecerem, e ainda assim ser feliz de poder estar com quem quiser! Mas aos olhos de muitos, ela ainda está se aproveitando dos outros, vadiando! O dinheiro nunca é DELA, é DELE! E para os homens, que tem medo e não sabem lidar com a situação, e até mesmo para as mulheres que não tem ousadia pra viverem a sua vida, rotularam a liberdade alheia como vadiagem!
    OPEN YOUR MIND!

    ResponderExcluir