segunda-feira, 12 de abril de 2010




O tempo vai passando, e algumas dúvidas vão inundando minha cabeça.
Quantas vezes me atirei no escuro, pulei sem medir o tamanho do abismo, me entreguei sem pedir garantia.
E só passado um tempo descobri que não podia dar nada além de mim mesma, e ainda assim por vezes foi pouco.
Outras esperei demais de alguém que não poderia me dar nada além dele mesmo, e fora pouco.
Qual seria a medida correta?
Te dou meus dias felizes, por seus dias felizes, uma troca justa, pra quem tem medo de dar demais.
Teus dias tristes, pelo meu colo, pra quem tem muito pra dar.
Teu calor pros meus dias de frio, pra quem só disso precisa.
Teus ouvidos, pra minha fala cansada, pra quem só precisa ser ouvido é suficiente.
Os dias passam e quando menos esperamos damos mais do que temos, assim aumentamos a capacidade de doar.
E assim, encontraremos alguém que nos dê mais do que precisamos, e quem sabe então ali avistarei a medida correta do ser.


Parlapiririiipatéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário