quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ahhhh esses colóquios que tenho com meus amigos são sempre ótimos, e de quando em vez me inspiram em tentar escrever alguma coisa.
O mulheril dia desses estava classificando a homarada em duas denominações que me chamaram a atenção “OGRO “ e “ FOFO”.

Então vamos lá, utilizaremos esses dois perfis para comentar algo peculiar; a etapa pós coito, isto é: - falar, - não falar, - dormir, -dormir de conchinha, -fumar, -comer...e todas as variantes que podem ocorrer depois do sexo.

Para o Ogro todas as mulheres são um buraco, não verdade dois buracos, é sempre prático em relação a elas e ao ato, quer dizer “ serve para satisfazer minha vontade” depois que ele gozar, vai querer apertar o botão de eject mandar a mulher para o espaço, como não é possível, não irá querer interação, não que vá tratar mal, simplesmente será indiferente, pode parecer que a pimba tenha sido uma bosta pra ele, mas geralmente tal pensamento não corresponde com a verdade, para o ogro sexo é como pizza, mesmo ruim está bom, e um bom ogro não vai externar nunca seus sentimentos, principalmente se for para uma desconhecida.
Sendo assim minha camaradinha, não queira bancar a amiguinha dele, tente puxar papo com algo aleatório e se ele der continuidade ótimo, se responder com um grunhido, fique quieta também, ele não se incomoda com o silêncio e sim com nhé nhé nhé, ahhhh outra coisa, não o convide para banhar, deixe a porta aberto quando você for, se ele quiser irá invadir o Box a todo vapor.

Mas pense que pode ser mais que uma foda fortuita com um ogro, você pode ter intimidade com ele, e se for o caso de ele estar totalmente enamorado, toda a frieza característica do ogrão reduzirá substancialmente, mas ainda assim depois da enfurnação do robalo, evite certos assuntos tais como planos em longo prazo ( casamento, casa, filhos) não que ele não queira mas o momento não é apropriado.
Se for o seu caso pequena sacripanta utilize o KY que ele utilizou em você e faça uma massagem nas costas, mesmo ele sendo um ogro ele gosta de massagens e dependendo de como você a faça, ele vai se animar e você poderá trocar longos papos por uma outra metida, outra coisa, ogros não são muito afeitos a conchinhas, mesmo apaixonado, ele até pode tentar mas após 5 minutos estará dominando a cama e te jogando pra fora.

Agora se você estiver lambuzando o biscuit com um fofo ele tratará você com única e especial, mas não se empolgue, ele trata todas como única e especial, com zelo, se preocupa com seu bem estar e prazer, assim que goza pede uma pizza e começa a conversar, o fofo precisa de interação após a traquinagem, e sabe também que a mulherada em sua maioria não suporta o silêncio nessas horas, é claro que o falatório não quer dizer que a transa foi excelente, mas nunca ele vai deixar que você perceba isso.
Com essa espécie você pode conversar sobre qualquer coisa, viajar grandão na maionese que ele vai te escutar e dará seqüência a qualquer assunto, também vai adorar tomar uma banhinho com você, dormir de conchinha então...e tem outra, faça qualquer elogio ao fofo, pode ser superficial geralmente fofos precisam de estímulos.

Agora se você tem um relacionamento com um fofo e tiver diabetes, tenha muito cuidado, a intimidade com um fofo é de uma doçura de deixar rapadura azeda, após divertir a jararaca, ele vai te trazer na cama um belo de um café, planejará, viagens, filhos, casa no campo com cerca branca.
Mas cuidado de tão fofinho que fica na intimidade, não abuse muita da massagem após terem guardado o vasilhame, pois é capaz que em vez de se animar ele queira dormir de conchinha...

É claro que tais considerações não fazem parte de uma ciência exata, é óbvio que existe outros tipos que fogem desses grupos supramencionados que possuem características presentes em “ambos os dois”, mas se eu for tratar exceções, eu terei que escrever um tratado sobre os homens, prefiro escrever sobre ELAS!

Um comentário:

  1. vc esqueceu de mencionar que ao lado do "fofo" citado acima estará outro fofo ou foi só impressão minha?
    L.C.

    ResponderExcluir