quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sempre me incomodou essa história de uma pessoa se anular por causa de outra, sinceramente não consigo entender.
É claro que todo e qualquer relacionamento deve haver um pouco de renuncias e compreensão, mas ainda fico impressionado como muita gente ultrapassa a tênue linha entre o compartilhar e o abstrair.
Muitos amigos e alguns bem próximos começaram a namorar e o mundo acabou pra eles, tornaram-se capachos medrosos, incapazes de impor sua vontade.Deixam de ter vontades próprias , para satisfazer única e exclusivamente a namorada mimada.
Caralho! Não deveria ser o contrário?
Relacionamento bacana na minha singela opinião deve ser algo fantástico para todos, tanto para os enamorados quanto para os amigos de ambos, deve haver a reciprocidade, tem que se compartilhas historias, somar ao invés de subtrair.
Obvio que todo o casal precisa de momentos sozinhos, mas daí a passar o tempo todo longe de todo mundo ou então optar por um ou dois casais que geralmente foi escolha da namorada, e tornar como exemplos de quaisquer coisas esses mesmos é tolice demais.
Isso deve ser medo de perder, ou não saber demonstrar direito o que sente, insegurança, medo de contrariar a amada, ou mesmo não saber dizer não.
Ficar com alguém que anule que tire sua essência, está fadado ao fracasso, pode não ser o fracasso da relação, mas o fracasso pessoal de quem se abstém da própria vida para viver a do outro. Somos humanos, com vontades próprias.
Satisfazer só a ela, meu amigo, vai te dar no saco, na bola esquerda pra ser mais preciso, você ira jogar tudo para o alto, inclusive a dona de seus atos!!
E no fim você sabe que a culpa é sua por não ter se imposto desde o começo, irá lamentar não ter batido o pé quando discordava de algo e vai se arrepender de ter feito tanto somente por ela.

Um comentário:

  1. essa baboseira toda escrita com tanta propriedade e vindo ainda de um sujeito que tem experiencia praticamente NULA em relacionamentos é de cagar...

    ResponderExcluir