sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homem






Bom dia pra você que merece parabéns neste dia!



Hoje comemoraremos o dia do Homem, dia este que merece inclusive uma passeata, que seja decretado feriado.


Imaginei por um momento todos eles, os Homens indo as ruas, placas e cartazes, sem camisas e com muita coragem pra assumir sua posição de Homem.


Homens estufem o peito, saim pra luta, não percam a batalha, sejam vencedores também da guerra do sexo.


Infelizmente, não é uma novidade, mas Homem, Homem mesmo com H maiúsculo e todos os acessórios de fábrica, é um animal em extinção.


Homens cortejam suas fêmeas e cuidam delas.


Em toda natureza a fêmea é disputada, protegida, alimentada e querida, na raça humana tudo se inverte, a mulher tem que disputar, proteger, alimentar e levar a cerveja durante o jogo de futebol.


De repente vejo um momento na história em que os indivíduos masculinos perderam suas posições no mundo, digo, no mundo heterossexual, porque no reino homossexual cada qual procura seu espaçõ e age conforme suas necessidades.


E quais as necessidades do homem atual?


Seria todo o conforto que o transformou nisso, um ser negligente diante da sua condição humana, teria o controle remoto, a internet, ou seriam as ondas liberadas pelo microondas, que o tornaram omisso em sua própria história, vão perder por W.O. também?


Homens vão à caça, mas saboreiam a presa com todo respeito merecido.


Homem aja como um macho diante da fêmea de sua espécie, façam com que as mulheres se sintam desejadas, não percam a mais gostosa das batalhas, não somos suas inimigas, somos suas aliadas, vocês gostam, nós adoramos.


Essa sim é uma boa causa a ser adotada, caso contrario, na próxima vida quero nascer pinguim, crocodilo, ou qualquer outra espécie onde machos e fêmeas ajam como devem agir.




Parlapatéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário