quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É FACIL DAR PITACO

O que faz de nós humanos???? A humanidade diriam os mais afoitos.Sim claro, mas dentro dessa humanidade estão nossos valores, e a capacidade de mudá-los ou melhor, de ter uma opinião, que pode ser boba, importante, irrelevante, tacanha, não importa, é sentimento e é exatamente isso que nos tornam humanos.
Mas nós que gostamos de falar que vivemos esses sentimentos intensamente, aplicamos teorias mirabolantes na hora de falar dos outros, principalmente dos relacionamentos emocionais.
Dizem que relacionamento iniciado pela net, diferença de idade, classe social, raça e essa caralhada toda que estamos acostumados a ouvir não da certo...Mas qual relacionamento que da certo???????
Por acaso só vemos relacionamentos felizes e duradouros no nosso circulo social???
Amor e sentimentos verdadeiros aos borbotões, ou o que vemos são pessoas em sua maioria curtindo. E aqui não tem nenhum juízo de valor, mas só existe um tipo de relacionamento que da certo, aquele oriundo do sentimento verdadeiro.
Todos os demais estão fadados ao fracasso...E como ter certeza se o sentimento é verdadeiro? Que vai dar certo? Que valerá a pena tirar os pés do chão.
Não há lógica pra isso né ... todos sabemos disso, quando nos damos conta, já estamos envolvidos. Por isso que é fácil da pitaco!

2 comentários:

  1. a tartaruga vive mais de 100 anos por que ela so toma conta da vida dela,,, a maioria das pessoas gosta de dar palpites nos relacionamentos alheios, achando que algo ta errado e que eles nao se completam e tudo o mais .
    blá
    parlapatão 1

    ResponderExcluir
  2. realmente..os problemas alheios são de fácil solução, dificil é cd um solucionar o seu...
    E muitas vezes nem temos problemas, até alguem aparecer com um pitaco eee...já viu...
    parlapata fêmea

    ResponderExcluir