segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CONTO III

E o tempo passou...Tanto ELE como ELA seguiram suas vidas,foram engolidos pelos destino e aos poucos deixaram de ser falar...Até que um dia...

ELE: Olá!(f)
Tenho saudades...
ELA: Também...Já não me lembro o que nos separou...
ELE: O tapado com quem você saía pode ser um bom motivo!
Tá com ele ainda?
ELA: Talvez o bom motivo fosse você, não era meu amigo, nem meu amante! E ainda queria exclusividade!
ELE: Mas tinha que sair com aquele tonto?
ELA: Eu nunca fui a única também!
ELA: Você queria muita liberdade! Eu queria alguém que me amasse...

E ela pensa: Mesmo sem saber o que é amor...
ELE: Você queria que fossemos amigos, sem sexo...Isso já não iria conseguir..

ELE e ELA pensam: E derrepente ambos se pegaram imaginando o que seriam suas vidas sem aquelas brigas inúteis...E se tivessem se entregado à paixão? E se não calculasse a altura do tombo?

ELE pensa : Passei todo esse tempo esperando esta mulher, nenhuma outra me diverte como ela, nenhuma outra suporta com tanto humor meus defeitos, os olhos de nenhuma brilham como o dela ao me olhar! Eu quero essa mulher!

ELE: Que horas são?
ELA: Tarde...umas 02h00..
ELE: Vamos tomar um café? Tô sem sono...

ELA pensa: Devia dizer não...nunca daria certo mesmo...Ele me deixa louca de raiva...Mas...não estou fazendo nada...

ELA: Vamos!

E o café se transformou em vinho, que se transformou no primeiro toque e foi o suficiente pras cariciais se transformarem em café da manhã...E ao acordar, lembraram o que nunca deveriam esquecer, foram mesmo feitos um para o outro e mesmo que se confundam ainda voltam a se encontrar, porque é assim que deve ser...

Parlapatéia!

Um comentário: