segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Joguinhos

É foda! Parece que é inerente a nossa vontade, fazer joguinho quando começa a sair com alguém. É verdade! Já repararam nisso????
Não importa se já estamos saindo, curtição total, sempre que um da o start nos joguinhos o outro continua, o que particularmente detesto, mas faz parte da bagaça toda, somos quase que obrigados a isso no inicio de uma relação. Não acham??? Vejam só.
A noite foi ótima, no dia seguinte, torpedo de um...orkut de outro..., tudo de uma doçura encantadora, diz aí se isso não é legal ???!!!! Dá aquela vontade de se expor um pouco mais deixar mais nítido o quanto está gostando, mas nãoooooooo, não fazemos....sabe por que??? Pra não parecer que está falling in love.....e falo mais...se fizer, é batata que no dia seguinte nada de torpedinho, orkutinho e o escambal, agora se não fizer...mesma coisa, o sumiço faz parte do joguete, quando não é um, é o outro, de repente, não mais que de repente um ou outro reaparece...orkutinho, mensaginha, saudadinha pra lá, vontadinha de te ver novamente pra cá e a gente morrendo de vontade de parar com essa viadagem do cacete, que está querendo mais é ver a pessoa, mas não faz....por que mesmo, pra não parecer que estamos na mão da pessoa.
E algumas vezes o joguinho toma proporções tão gigantescas que se um ou outro não tomar uma atitude, o relacionamento que tinha tudo pra da certo, acaba virando merda porque ninguém quer se expor....Essa expectativa é uma merda, não se fala nada, fica-se imaginando um milhão de coisas tentando adivinhar porque o outro não ligou, sumiu, pensando se fez alguma coisa de errado, imaginando se não gosta, se não se importa, porque não querer ver novamente se era bafo, chulé, sei lá, e a outra pessoa o mesmo pensamento as mesmas inquietudes, e depois de um tempinho do receio de assumir, ambos já se mordendo de raiva dos sumiços e não querendo mais se ver nem pintado de ouro. Tarde demais.
O negocio é falar mesmo o que tem vontade e se foda, vivendo e aprendendo, pode colocar tudo a perder???? Pode!! Eu sei...mas vai de cada um.

4 comentários:

  1. Cd vez que jurei não fazer parte de jogos de sedução, me vi voltando atrás...E jurei novamente, e voltei atrás, agora nem sei que mundo pertenço mais...
    A verdade é demais para determinados bípedes que trafegam cegos pelo universo...
    Vc gosta! O outro acha que é o ar q vc respira!
    Vc não gosta! Passa a se comprometer com a eternidade e jamais deve mudar de idéia...
    O gozo da vida é apaixonar-se...

    Parlapatéia, tetéia!

    ResponderExcluir
  2. Falar o que pensa e sente é ascensão e queda para quem ousa viver em fidelidade com seus sentimentos...
    Palavra de quem fala!

    ResponderExcluir
  3. joguinho so de video game.. quem faz jogo de amor é panaca. bem explicadinho tudo se resolve. ta bom que tem gente que nao entende e pode deixar de falar com a pessoa por isso, mas joguinho.. pelo amor né.

    ResponderExcluir