quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E LÁ SE VAI MAIS UM ANO...E OUTRO VEM!





É isso mesmo...mais um ano chegando ao fim...

E envolta pelo clima do Natal, não resisti e decidi agradecer...
Agradeço a todos que nos acompanharam neste ano!
Agradeço aos amigos fieis! Aos infieis, que Deus ilumine seu caminho até a luz da fidelidade consigo próprio, espero que não padeçam mais do mal da infidelidade em 2010!
Agradeço a todos com quem sentei, ri, chorei, beijei, abracei, apertei, pensei em matar, fiquei próxima do esganamento e amoo de paixão!
Agradeço aos que chafurdaram na lama comigo!
Agradeço as amigas de salto alto que no decorrer das festas, casamentos e comemorações tiraram o salto no final da festa!
Agradeço aos que tiveram paciência, me escutaram, me acalmaram, me deram carinho.
E aviso 2010 tem mais, eu não mudo, evoluo, mas ainda assim, preciso que o mundo tenha calma e compreensão comigo.
Aos que atormentei a vida! Aos que atormentaram a minha vida!
Aqueles que cozinharam deliciosos alimentos, com tanto carinho, huuummmm!!!!
Ano Novo cardápio novo!
Aos que tocaram pra gente dançar!!!!
Aos que dançaram sem música comigo!!!
Aqueles que participaram de assalto comigo...rsrs
Aqueles que gritaram meu nome, assoviaram, pra que eu jogasse a chave!
Queroo todo mundo no berro o ano que vem!
Os que me trouxeram doce...hummm...balas, chocolate, bolo, etc...
Meu peso entrega o tamanho do carinho!
Agradeço aquele que mora comigo!
As pessoas que me atenderam, seja em bares, restaurantes, butiquins e afins.
As crianças lindas que passaram por mim...
As pessoas maravilhosas com quem tive a oportunidade de trabalhar,obrigado por tudo que me ensinaram...
Aos amigos com quem tomei Sol, chuva, praia e cachoeira!
Aqueles que são capazes de suportar meu mal humor e ainda me tratar com cuidado!
Aos que fugiram de mim na TPM...isso mesmo, continuem correndo, pq se eu pegar! AiAi
As amigas loucas que dançaram comigo, que rodaram, que me alegraram...
Obrigadaaa por cada ataque de riso!
Aos que me acompanharam no soluço, e na solução do soluço!
Aqueles que mesmo longe estão pertimm do meu coração!
Os que vejo de vez enquando, mas ainda assim já faz parte de mim...
Aos que me dão trabalho...mas atendo bem, pra poder atender sempre!
E que me aceitem como sou...por que é assim mesmo...

E em 2010 espero que todos os sonhos sejam realizados,
desde que o desejo venha de corações puros!

Feliz Natal e 2010 repleto de alegrias...doces e travessuras!

Parlapatéia

3 comentários: