quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dias desses postei uma bagaça a respeito da canalhice/cafajestagem masculina, e na seqüência fiquei matutando que as coisas não são bem assim. Ok na verdade são, mas o que quero dizer é que não existe essa história de que o homem é o vilão da história.
A grande verdade é que homens e mulheres praticam com maestria a arte de enrolar, a diferença talvez seja a prolixidade, mas ambos são trouxas e espertalhões, safados e panacas.
Por mais que nós homens sejamos canalhas e é óbvio que somos as mulheres também o são isso é do ser humano. Sempre que uma mocinha cair no conto do sexo de um canalhão, haverá um paspalhão enredado na velha trama da mocinha que precisa de babacas pagando pau. E todas vocês sabem disso. Até as feias!!!!
Sim as desprovidas de qualidades estéticas também tem sempre uns patetas ao seus pés, seja pelas técnicas avançadíssimas no sexo ou por um marketing pessoal poderoso. Não podendo esquecer que na maioria das vezes os homens são canalhões somente para aquecer a manjuba (já estou ouvindo os impropérios) e o mulheril também na maioria das vezes fazem questão de manter uns incautos apaixonadinhos por pura vaidade mesmo! Mentira??
Quantos homens inadvertidos já não caíram nas artimanhas de uma mulher que os conquista deixando-os de quatro somente para exercer a sua vaidade. Essa história convenhamos e mais velha que andar pra frente e mesmo assim penso que todos os homens mesmo que inerente a vontade já fizeram esse papel de pateta.
E o fato aqui é que mesmo assim as mulheres ganham de nós já que elas fazem o papel de vítima para - ASSIM MESMO!!! - darem um chapéu em mais uma vítima masculina.....e nós como vítimas, não atraímos ninguém, muito pelo contrário!
E a partir disso remete-se ao post anterior onde um apaixonadinho que se fudeu por uma vaidade feminina se tornará um canalhão ou se der sorte um cafajestão e assim o sendo enfurnará o robalo nas mocinhas e assim caminha a humanidade onde ninguém é de ninguém e mas é de todo mundo.

2 comentários:

  1. hauhauhauahuahuhauhauah
    bom...muiiito bom

    ResponderExcluir
  2. hmmm, acho que ele quiz dizer: ..elas fazem o papel de vítima para - SÍ MESMO!! e não ..para - ASSIM MESMO!!! /// Certo? Ficou esquisito, mas é a cara do autor, kkkkk.

    ResponderExcluir