segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ahhhhhhh....que vida louca essa que temos que escolher, renunciar, escolher, renunciar...como pode????
Tá bom Tá bom, sempre foi assim e sempre será, é o tal do livre arbítrio né?
Mas sabe de uma coisa, tenho pra mim que escolhas e renuncias não são tão definitivas assim...Uai, medo de errar é comum carai, errar então....
Que se foda se errei na escolha. É bem provável que não vai ter como começar do exato ponto em que a opção foi feita, mas com certeza haverá outros caminhos.
Basta querer o meu bem e o alheio. Eu sei também que a realidade não é bem assim, mas que puta que pariu, não me custa nada tentar.
O que eu sei é que não quero ficar arrependido igual a um monte de gente por aí de não ter feito algo, prefiro chorar na benga por algo que eu tenha feito.
Claro que em muitas escolhas na vida deve-se levar em conta todos os fatores influenciáveis ( na sua vida e na dos próximos) em consideração, mas mesmo assim uma decisão deve ser tomada!
Decisões sempre deverão ser tomadas, e o grande barato é que somente você que irá tomá-las, nessas horas conselhos não adiantam de bosta nenhuma, já que no cú dos outros sempre é refresco.
Então sacripantas, não sem preocupem em errar, sempre haverá outro jeito de recomeçar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário