quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estava eu dia desses lendo a “excelente” revista NOVA e dentre um milhão de dicas que o mulheril nunca irá fazer e não sei porque lê, estava uma dizendo para que : “mulheres, deixem de ser quadradas. Se quiserem mesmo conquistar os homens, sejam safadas”
Concordo plenamente e tenho certeza absoluta que todo e qualquer homem concorda também.
Se tem uma coisa patética principalmente em “meninas” da nossa idade ( em torno dos 30) e a nega que paga de santinha, não ganha porra nenhuma com isso, sem dizer que na maioria das vezes essas são as mais putanas, é aquela velha máxima “ quem usa cuida” e por isso prezam tanto pela reputação de puras e incautas.
Não é pra ser oferecida, vulgar, isso é biscatice.
Mulheril, vocês podem e devem chegar junto nos caras, trepar no primeiro encontro, ficar avonts na cama com qualquer um, sem que isso signifique sair dando pra qualquer um.
É extremamente tênue a linha entre ser safada e biscate.
A safadenhaaaa é aquela que sempre transa quando acha que deve, que fala besteiras na cama, que satisfaz a sua vontade e a do camaradinha em questão, sabe a diferença entre uma roupa vulgar e uma provocante ( éééé nós homens também percebemos isso).É a que não tem medo de pedir em namoro casa ache que deva ou chutar um cú alheio se também achar.
Agora a biscate....é fodástico, fica pagando de santinha, fala mal da “safadenhaaaa” acima, e no fim das contas espana o parafuso e chacoalha a manjuba pra tudo quanto é nego que aparece com uma caranga bacana ou a leve pra um lugar da modinha e o pior, fica com papinho de “ eu não disso, não faço aquilo”, sendo que na verdade deixa muitas putas pagas para trás. É aquela rodadaça e ainda paga uma de virgenzinha....
Mulheres....Homens gostam mesmo é de sacanagem, bater na bunda, punheta, strip, boquete, isso é fato irrefutável. A investida de uma mulher foi, é, e sempre será muito bem vinda, e quem define se a mulher será tratada como uma safadenhaaaa de respeito ou um biscatão é você mesmo...Mulher. Afinal de contas é de sexo que todo mundo gosta!!!!!!

Um comentário:

  1. como sabes sou contra mulheres tomando atitude...homem que não toma atitude ou é banana ou num tá mto afim...e que mulher quer um banana ou alguém que não esteja muito afim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijossssssss

    ResponderExcluir