segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Incorporo a revolta"

SAIM DESSA REDUNDÂNCIA "ORKUTFACEBOOKIANA" DE CECÍIAS E PESSOAS E LEIAM WALY SALOMÃO!

“Incorporo a revolta
Dança do intelecto e
Dilaceração dionisíaca
Obsessiva idéia de fundar uma nova ordem
Frente às categorias exauridas da arte
E a indignação da rebeldia ética
A quase catatonia do quase cinema
E o súbito epifânico do Éden
Samba, o dono do corpo
Expressão musical das etnias negras ou mestiças
No quadro da vida urbana brasileira”

“Experimentar o experimental
Experimentar o experimental
A fala da favela
O nódulo decisivo nunca deixou de ser o ânimo
de plasmar uma linguagem convite para uma viagem”

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


E lá vamos nós...não sei se já escrevi sobre isso, mas caso tenha escrito quero que se foda, já que o blog também é meu e por isso eu escrevo o que eu quero quantas vezes eu quiser.
Enfim, cada vez fico mais abismado com a baixeza das pessoas.
Certa vez lí em algum lugar que “todos somos hipócritas” e isso é uma verdade absoluta, já que precisamos acreditar que nós somos melhores que certas coisas e pessoas e acabamos acreditando nisso, e a partir dessa atitude, julgamos as pessoas que não são, depois, você comete o mesmo erro e sem querer você virou hipócrita.
O grande mal está no nível de hipocrisia e o grau de proximidade que o hipócrita esta de você.
Você que pensa que todos seus bróders são gente fina meu chapa, pode sentar no croquete, porque não são nem fudendo, geralmente as pancadas mais violentas vem de onde menos esperamos, então fico a pensar...serão esses apenas colegas ou autênticos hipócritas...na verdade já pensei bastante e conclui que é a segunda opção, haja vista, ter acontecido bem mais de uma vez e sempre com aos mesmos personagens!
Prestem atenção nessas “amizades” onde tem muitos, “ eu te amo”, “ você é meu irmão” “minha irmã”, ou quando começam a falar mal dos amigos em comum e também das situações que vivenciaram juntos.
Esses putos hipócritas, NUNCA destilam diretamente o veneno para sua vitima, sempre o fazem de uma maneira que pareça inocente, mas que reverbera em todos que o circundam , e obvio atitude essa cometida SEMPRE com esse intuito de não parecer que fez por maldade.
Posso estar errado em como conduzo minhas amizades, mas eu levo meus AMIGOS muito a sério, e todos que o são sabem bem disso, não preciso ficar de nhénhénhé para que eles saibam que sempre podem contar comigo.
É claro que de quando em vez também dou os meus pitacos, como disse no começo do texto, SOMOS TODOS HIPÓCRITAS, mas geralmente eles são feitos aos meus AMIGOS que eu sei que manterão a discrição.
Enfim, as cicatrizes que proporcionaram esses hipocritas filhos da puta, não se apagam e sei que as levarei comigo para todo o sempre, e também sei quanto vale meus atos e dos meus verdadeiros amigos.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


E no final das contas nos encontramos, e o mais improvável aconteceu, descobri alguem que, adora conversar, não recusa um copo de cerveja, me faz rir, tenta arrumar meu cabelo em vão, não gosta do meu chinelo e nem do jorge ben e mesmo assim me completa, enfim alguem que hoje faz parte de minha vida e que eu adoro dormir e acordar abraçado.
E quando acordo, me basta um simples beijo com seu sorriso lindo para garantir meu dia e passar ele todo suspirando.
Adoro ficar olhando pra ela quando chega perto de mim me pedido um beijin; Adoro ela pedindo colo; adoro o cafuné dela, enfim, e por ela ser tão adorável, passar a tarde toda abraçado com ela me faz sentir único, como se o tempo parasse somente para nós.
Não consigo explicar direito, mas me encanto cada vez que a encontro e quando fecho os olhos ao lado dela, tenho cada vez mais certeza que estou exatamente onde queria estar.
Tô na roça!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Assisti a um tempo atrás um filme chamado Na Natureza Selvagem, e recentemente assiste mais uma vez, é um belo filme, na minha opinião chega a ser uma poesia em película, sem contar a trilha maravilhosa do filme.
E analisando o filme, me descobri um Insano, é verdade! E dessa minha insanidade, brota uma frustração, frustração essa de querer tudo pra ontem, é o imediatismo de idéias.
Não consigo ficar parado, preciso fazer algo diferente, fugir de paradigmas sociais, desse povinho tacanha que só quer se “amostrar” e transparecer uma coisa que nitidamente não é. Gosto de questionar tudo o que é aceito sem contestação, tentar uma vida livre, sem demagogias baratas, acho que por isso surgiu o blog.
Descobri que as minhas verdades podem mudar constantemente e que isso não é feio e nem errado, a forma que eu vejo o mundo se modifica com o passar dos anos.
Fazer algo novo tem que ser condição sine qua non de qualquer individuo, viajar, conhecer pessoas, cortar cabelo, deixar a barba, mudar o goró, comida diferente...sei lá, vai da mudança que cada uma ache relevante, mas que mudar é necessário, isso é!
Mudanças me levam pra frente, experiências me ensinam, mas não deveria ser tão complexo viver na pratica o que eu prego na teoria.
Teria dado a volta ao mundo 5 vezes, praticado todos os esportes radicais, trabalhado num circo, viveria de bolsas de estudo, teria virado hippie, vegetariano....sei lá...mil coisas!
Daí a minha frustração, se eu conseguisse fazer tudo que eu quero, já teria enlouquecido....não a mim, mas os que me rodeiam...claro!
Nunca consigo, fazer tudo ao mesmo tempo, às vezes não termino o que começo, talvez por preguiça, ou então por não ser o que eu esperava, mas daí penso que pelo menos tentei, não fiquei na inércia dos comuns.
E mesmo assim ainda quero muita coisa, e novamente me vem à frustração de que não vou conseguir realizar tudo, mas sei que essa busca incessante irá me agregar conhecimento e deixarei rastros por onde passar, e serei sempre alguém especial e presente para alguém, nem que seja por alguns instantes.
Só passar pela vida me parece chato e fácil demais, quero mais do que isso, nem que fique atolado de duvidas, vontades e frustrações de querer sempre mais, mas foda-se, é isso que eu quero pra mim!

Sem revisão e provavelmente com erros, muito trabalho e estudo e pouco tempo, mas a vontade de escrever é maior!!