quinta-feira, 9 de setembro de 2010


E no final das contas nos encontramos, e o mais improvável aconteceu, descobri alguem que, adora conversar, não recusa um copo de cerveja, me faz rir, tenta arrumar meu cabelo em vão, não gosta do meu chinelo e nem do jorge ben e mesmo assim me completa, enfim alguem que hoje faz parte de minha vida e que eu adoro dormir e acordar abraçado.
E quando acordo, me basta um simples beijo com seu sorriso lindo para garantir meu dia e passar ele todo suspirando.
Adoro ficar olhando pra ela quando chega perto de mim me pedido um beijin; Adoro ela pedindo colo; adoro o cafuné dela, enfim, e por ela ser tão adorável, passar a tarde toda abraçado com ela me faz sentir único, como se o tempo parasse somente para nós.
Não consigo explicar direito, mas me encanto cada vez que a encontro e quando fecho os olhos ao lado dela, tenho cada vez mais certeza que estou exatamente onde queria estar.
Tô na roça!

4 comentários:

  1. Tô aqui pensando em algo pra comentar, mas confesso que me faltaram palavras diante de algo tão sincero!!!
    A gente anda tendo que se acostumar com tanta falta de sinceridade, com tanta hipocrisia, que quando se depara com algo tão explícito e ao mesmo tempo simples, se vê sem reação!
    E não se preocupe por estar na roça, te garanto que muuuitos gostariam de estar se sentindo exatamente assim! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta na roça nada amigo, ta amando, e é tãooo bom! Ainda mais quando é recíproco! =)

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIIII!!!!!!
    É muito bom ver as pessoas expressando seus sentimentos de maneira tão pessoal e delicada!!!
    Jujuba é o máximo e merece todo este amor!!!

    Bjo nos dois!!!

    ResponderExcluir