quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Assisti a um tempo atrás um filme chamado Na Natureza Selvagem, e recentemente assiste mais uma vez, é um belo filme, na minha opinião chega a ser uma poesia em película, sem contar a trilha maravilhosa do filme.
E analisando o filme, me descobri um Insano, é verdade! E dessa minha insanidade, brota uma frustração, frustração essa de querer tudo pra ontem, é o imediatismo de idéias.
Não consigo ficar parado, preciso fazer algo diferente, fugir de paradigmas sociais, desse povinho tacanha que só quer se “amostrar” e transparecer uma coisa que nitidamente não é. Gosto de questionar tudo o que é aceito sem contestação, tentar uma vida livre, sem demagogias baratas, acho que por isso surgiu o blog.
Descobri que as minhas verdades podem mudar constantemente e que isso não é feio e nem errado, a forma que eu vejo o mundo se modifica com o passar dos anos.
Fazer algo novo tem que ser condição sine qua non de qualquer individuo, viajar, conhecer pessoas, cortar cabelo, deixar a barba, mudar o goró, comida diferente...sei lá, vai da mudança que cada uma ache relevante, mas que mudar é necessário, isso é!
Mudanças me levam pra frente, experiências me ensinam, mas não deveria ser tão complexo viver na pratica o que eu prego na teoria.
Teria dado a volta ao mundo 5 vezes, praticado todos os esportes radicais, trabalhado num circo, viveria de bolsas de estudo, teria virado hippie, vegetariano....sei lá...mil coisas!
Daí a minha frustração, se eu conseguisse fazer tudo que eu quero, já teria enlouquecido....não a mim, mas os que me rodeiam...claro!
Nunca consigo, fazer tudo ao mesmo tempo, às vezes não termino o que começo, talvez por preguiça, ou então por não ser o que eu esperava, mas daí penso que pelo menos tentei, não fiquei na inércia dos comuns.
E mesmo assim ainda quero muita coisa, e novamente me vem à frustração de que não vou conseguir realizar tudo, mas sei que essa busca incessante irá me agregar conhecimento e deixarei rastros por onde passar, e serei sempre alguém especial e presente para alguém, nem que seja por alguns instantes.
Só passar pela vida me parece chato e fácil demais, quero mais do que isso, nem que fique atolado de duvidas, vontades e frustrações de querer sempre mais, mas foda-se, é isso que eu quero pra mim!

Sem revisão e provavelmente com erros, muito trabalho e estudo e pouco tempo, mas a vontade de escrever é maior!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário