sexta-feira, 10 de setembro de 2010


E lá vamos nós...não sei se já escrevi sobre isso, mas caso tenha escrito quero que se foda, já que o blog também é meu e por isso eu escrevo o que eu quero quantas vezes eu quiser.
Enfim, cada vez fico mais abismado com a baixeza das pessoas.
Certa vez lí em algum lugar que “todos somos hipócritas” e isso é uma verdade absoluta, já que precisamos acreditar que nós somos melhores que certas coisas e pessoas e acabamos acreditando nisso, e a partir dessa atitude, julgamos as pessoas que não são, depois, você comete o mesmo erro e sem querer você virou hipócrita.
O grande mal está no nível de hipocrisia e o grau de proximidade que o hipócrita esta de você.
Você que pensa que todos seus bróders são gente fina meu chapa, pode sentar no croquete, porque não são nem fudendo, geralmente as pancadas mais violentas vem de onde menos esperamos, então fico a pensar...serão esses apenas colegas ou autênticos hipócritas...na verdade já pensei bastante e conclui que é a segunda opção, haja vista, ter acontecido bem mais de uma vez e sempre com aos mesmos personagens!
Prestem atenção nessas “amizades” onde tem muitos, “ eu te amo”, “ você é meu irmão” “minha irmã”, ou quando começam a falar mal dos amigos em comum e também das situações que vivenciaram juntos.
Esses putos hipócritas, NUNCA destilam diretamente o veneno para sua vitima, sempre o fazem de uma maneira que pareça inocente, mas que reverbera em todos que o circundam , e obvio atitude essa cometida SEMPRE com esse intuito de não parecer que fez por maldade.
Posso estar errado em como conduzo minhas amizades, mas eu levo meus AMIGOS muito a sério, e todos que o são sabem bem disso, não preciso ficar de nhénhénhé para que eles saibam que sempre podem contar comigo.
É claro que de quando em vez também dou os meus pitacos, como disse no começo do texto, SOMOS TODOS HIPÓCRITAS, mas geralmente eles são feitos aos meus AMIGOS que eu sei que manterão a discrição.
Enfim, as cicatrizes que proporcionaram esses hipocritas filhos da puta, não se apagam e sei que as levarei comigo para todo o sempre, e também sei quanto vale meus atos e dos meus verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário