quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

contos II by (Le Terríble)

... e com isso, taciturno ele se manifesta contrário a idéia dela querer apenas amizade, sem o sexo quente e aquelas noites a toa na presença do amigo íntimo e prestes a voltar ao posto de amigo.
ELA: sabe o que é! Tem um “carinha” que estou paquerando e ele esta retornando a paquera e já acha que temos um caso, eu falei pra ele que era só amizade, mas ele mostrou que tem ciúmes de ti, então me imagina sair com ele e vc aparece lá em casa bater papo, ninguém entende isso!.. sem contar que estamos dando bandeira com toda a turma meu...
ELE: ahhh. (Pensando), ela quer namorar!! Claro. Mas eu não estou numas de namoro..e dizendo a ela: _é vc tem razão nesse ponto, ninguém entende amizade entre homem e mulher, já acham que ta todo mundo se comendo.. mente poluída viu. Eu escuto a turma comentando mesmo.. “cacetii viu”.
ELA: vc entende então? Quero algo mais, não só sexo! Quero que vc durma aqui e me de colo e fique comigo, mas sei que vc não quer, então é melhor parar por aqui né. Assim ninguém se machuca né. Vou sair com ele e ver o que da..
ELE: (pensando novamente), mas que “caceti”, sempre assim, um pouco de sexo e carinho pra confundir amizade colorida com paixão e um provável namoro..
ELE: pois é linda, eu entendo e confesso que estava envolvido nessa relação, quiçá não queira só comê-la!!
ELA: Será..
ELE: mas que merda estou pensando!!!! É, deve ser melhor assim.. Ai ela começa sair com fulano, que deve ser um tapado (ciúmes), e ela verá que ele não vale muito a pena e pula fora... ae voltamos a normalidade de nossa amizade e quem sabe até rola um sexo, a final, era bom e sexo sempre é bem -vindo.
ELE: ta bom então.. Mas tenho muito tesão por ti e espero que passe, se não passar eu terei que me afastar.
Mas ele sabia que ela já se afastaria dele ao começar a se envolver com o fulano lá.
ELA: entendo também, pois ficamos muito apegados né.
ELE: é, mas já éramos apegados caraioooo...
ELA. Eu sei porra, só que não ta dando mais e ponto. Tenho que partir pra outra se não enlouqueço esperando que vc queira algo sério...
ELE: (com cara de tapado) tem razão.
... Mas lá no fundo eles sabiam que aquilo daria samba novamente um dia...
Será?
Continua...

Um comentário:

  1. PQP, vai virar um livro: "A vida como ela é" por 1000sin... kkkk
    Quero só ver onde vamos parar!!!!

    ResponderExcluir