quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Estava aqui pensando, acho que todos nós estamos atrás da felicidade, e pra tantos desses, a felicidade está em encontrar um grande amor, e que, sempre será a alma gêmea correto??? Segundo dizem, pessoas que nasceram umas para as outras, predestinadas a eternidade.....que coisa linda não......quando se acredita em almas gêmeas, ganha-se ainda mais força a felicidade eterna. Pois é meus caros eu não sei não se acredito em almas gêmeas, mas em corpos gêmeos sim, sem a menor sombra de dúvidas. Diz aí se não é muito mais objetivo essa história de corpos gêmeos... São pessoas que combinam muito, principalmente sexualmente nada a ver com a grandeza da alma, é a coisa da carne mesmo!( Já estou ouvindo....” Ah... mas com amor é mais gostoso”).
Sabe que o mais engraçado nisso é que a maioria das pessoas não leva a sério essa história de corpos gêmeos pra se envolver de verdade. Pra ter uma vida feliz tem que ser a alma gêmea, preferem uma alma gêmea para uma união duradoura ao invés de quem tem uma puta afinidade sexual. Daí claro, acontece o que estamos cansados de saber e ninguém admite....” o casório vai bem”..., mas não tarde acontece a primeira escapadela, depois a segunda, terceira, e daí ou é o divórcio com a alma gêmea ou aquela velha e boa fachada.
Portanto, porque não arriscar algo sério com o corpo gêmeo uai?! É claro que pode não ser eterno, pode até perder o interesse sexual....vai saber? Mas também pode dar muito certo!!

4 comentários:

  1. 'Portanto, porque não arriscar algo sério com o corpo gêmeo uai?! É claro que pode não ser eterno, pode até perder o interesse sexual....vai saber? Mas também pode dar muito certo!!'

    (..)e no mínimo será D-E-L-I-C-I-O-S-O enquanto durar(..)

    ResponderExcluir
  2. so besteira senhor. que corpo gêmeo? somos animais. animais tem instinto, é da naureza. o macho em procriar e a fÊmea em ficar com um macho que lhe proporcione segurança e alimento. tudo hipocrisia. . todo mundo pensou em outro ou pulou a cerca. portanto. nao venha com essa ae que so cola pra mocinhas que juram que o parceiro dela nao trairá ...

    ResponderExcluir
  3. e vamos em busca do corpo gêmeo então !

    ResponderExcluir
  4. Realmente, corpo gêmeo é muito mais fácil de encontrar...e se divertir...

    Parlapatéia!

    ResponderExcluir