quarta-feira, 23 de junho de 2010

Então vamos desmistificar um assunto deveras complicado para o mulheril...a punheta. HAHAHAHAHA. Isso mesmo. Irei discorrer sobre esse assunto algumas vezes, mas hoje irei comentar as benesses de tal ato que o menino descobre com 12 anos e só deixará de fazer quando morrer.
Então vamos lá. Normalmente no Homem existe uma bagaça chamada tesão acumulado conseqüência de algum tempo sem trepar.
Quando isso acontece as opções são:
Apelar para profissionais
Criar coragem e ceder aos apelos daquela barangaça mor.
Dando continuidade você marca uma ponta com aquele satã, e enfim compreende que alem de dar uma merecida metinha irá fazer um grande favor a dita cuja.
Vai se arrumar todo empolgadão e de repente não mais que de repente uma voz salvadora de sua consciência te convence a deixar o Tiamat pra lá e que esse tipo de caridade lhe causará grande danos no futuro, pois com toda certeza a transeunte ficará no seu pé, enchendo o saco, sempre querendo mais e queimando seu filme contando pra todo mundo que você deu-lhe uma bimbadinha.
Então após a voz da consciência iluminar...soca uma bronha dá aquela aliviada e desmarca com o capeta.
Seguindo o raciocínio da punheta salvadora, eis que surge aquela gatinha que você pode andar de mãos dadas tranquilamente e apresentar pros amigos, super afim de você e louca pra transar e há tempos você não trepa.
Vamos pra cena, após jantar totosinho com a linda menina, rumo ao motel, tudo na mais “perfeita perfeição”, ela está depiladinha, lingerie de renda, perfumada e excitadíssima.
A introdução do membro na princesa seria sinônimo de ejaculação precoce, ambos ficariam decepcionados e a foda perfeita seria um desastre.
Então a solução é inventar uma desculpa, e entrar no banheiro sozinho, descabelar o palhaço de forma ninja e aliviar a pressão, mais leve, é só caprichar nas preliminares e aííííí simmmm dar AQUELA FODA que há tempos esperava, graças a punheta salvadora.

2 comentários:

  1. hahahahahahahaha
    descabelar o palhaço é um dos piores nomes que você poderia dar à punheta! hahaha
    mas que ela salva a todos nós, isso sim!! :D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. então não era só um xixi??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir