terça-feira, 8 de junho de 2010

Semana do dia dos namorados....... pois é negada, e apesar de passar o ano inteiro ouvindo que ninguém quer nada com nada, que a parada é enfurnar o robalo, divertir a jararaca e nada mais, é nessa semana que eu percebo que as coisas não são bem assim....Me parece que é da índole do ser humano apegar-se; é aquela certeza que algo vai ser pra sempre, mesmo sabendo que não existe pra sempre. Obvio que qualquer um pode ser feliz ao lado de uma pessoa a vida inteira, mas isso não quer dizer sempre, muito menos pra sempre.
Eu penso que na verdade a eternidade de um relacionamento deveria ser medida em intensidade de momentos ao invés de tempo.
Tá, eu até tento entender que deva ser foda passar essa data especificamente romântica sem ninguém especial, mas negada....flores, bombons, beijos, carinhos, estão aí pra serem dados a qualquer momento, juras de amor não são contratos que tenham o prazo fatal em 12 de junho.
Dia dos namorados é apenas uma data.
E mesmo sabendo de tudo isso, vejo muitos, mas muitos solteiros, reclamando que não tem ninguém pra passar o dia dos namorados juntinhos, sem dar ou receber presentes, sem nada pra fazer no fatídico dia 12.
Engraçado essa miséria humana, é da índole de qualquer pessoa ser terreno, mundano, materialista, apaixonar-se e desapaixonar-se quando der na telha e nas situações mais inesperadas, mas se não tiver alguém no dia dos namorados, acha que é o mais sofredor dos seres terrenos
Meus caros existem muitos 13 de setembros e 25 de novembros para encontrar alguém. Esqueçam datas, esqueçam presentes. Foque-se em o que você quer e de quem....Não tens um namoradexxx? Compre um presente para você mesmo. Ou para sua mãe. Ou para sua irmã. Ou pra mim, meu aniversário está próximo....Sei lá.
FODA-SE o 12 de junho, você tem outros 364 dias .....para encontrar, presentear e principalmente SER FELIZ!!!!!.

7 comentários:

  1. Quem reclama por estar sozinho no dia dos namorados merece é estar sozinho mesmo. Concordo com o texto, todo dia é dia. Pra se estar com alguém ou estar sozinho. Não preciso de ninguém e preciso de alguém... mas não por datas ou carências. Pela vida. Pelos momentos que se desenham...

    ResponderExcluir
  2. a vá emilson. pelo amor heim. igual ao natal.. ta se superando

    ResponderExcluir
  3. ah va toma banho, temos todos os dias e GRAÇAS O DIA DOS NAMORADOS, P QUEM TEM NÉ CLARO HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. broxante...vou devolver seus presentes

    jujuba

    ResponderExcluir
  5. concordo!!! puta diazinho comercial da porra!!! tem gente que só dá presente no aniversário, natal e dia dos namorados!!! detesto!!! todo dia é dia!!! num adianta tratar mal o namo o ano todo e dar presente no dia dos namorados...claro que é uma delícia curtir o dia...mas sem esta de ficar mal se não tiver com quem curtir...namorados tem só um dia...solteiros tem todos os outros...beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eita que tamo inspirado pra mais de metro!!!! rs
    Bacana o texto, bem estimulante para os pegadores de plantão, que não querem nada com nada e que daí neste dia querem rolar um "sniff"...rs
    beijo parlapatos amigões...
    Camila

    ResponderExcluir
  7. a única coisa mais clichê que dia dos namorados cheio de coração, natal cheio de bola brilhante e aniversário com bolo de chocolate é gente falando que estas datas são gafes por serem comerciais.... chavão, chavão e mais chavão.
    Valorizar-se desvalorizando outrem é meio mesquinho, num acha não?
    Lupércio lhes diz... vai um chá de criatividade aí?

    ResponderExcluir