terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BBB

OkOKOKOK.... Hoje estou afim de falar do big brother, final de tarde, comecei a xeretar os portais da vida, ávido por uma noticia interessante e o que eu mais vejo são noticias de todas as espécies em relação ao BBB, desde a ultima treta dos “brothers” de agora a tarde, até espirros, tudo passível de alguma observação.
Bem, a minha relação com o BBB é mais ou menos como a que eu mantinha com as novelas na época da faculdade, ignorava o começo e o meio, e no final quando o bicho pegava as informações referentes ao final da novela vinham quase que por osmose.
Acho uma tremenda babaquice questionar quem acompanha o programa, como se fosse pecado assistir algo que está lá simplesmente para entreter. Até parece que os detratores são uns gênios que enquanto passa o BBB na TV estão lendo Dostoievski!!!!
Confesso que por motivos alheios, comecei a acompanhar o BBB esse ano e por incrível que pareça, quando tenho a oportunidade de assistir me divirto muito.
O que não consigo realmente entender são as torcidas fanáticas dos participantes. Façam um teste. Entrem em qualquer noticia a respeito do BBB e vão para os comentários, lá verão gente fanática tecendo verdadeiras teses.
E olha que está interessante o elenco da bagaça: 2 gays, uma sapata, gostosinhas, um legalzão, PM bocuda, fortões de todos os tipos e até um suposto homofóbico, pode ser que eu esteja esquecendo de alguem.
Com todos esses arquétipos, e uma direção competentíssima da Vênus platinada, em sã consciência, as pessoas não podem achar que tudo que está lá é verdade, é a mesma coisa que assistir a CSI e pensar que o exame da mosca que picou a vitima e que foi encontrada no pano ensangüentado dentro do forno de microondas ligado, contém alguma prova e se por ventura contiver vai ser descoberto em poucas horas de analise...não posso dizer que é tudo armado, acho realmente que existe sinceridade por conta dos participantes na maioria das vezes, mas torcer por um ou por outro fanaticamente, ou achar que alguém é pior que o capeta só por conta de um comentário ou atitude que todos nos temos no dia-a-dia...sei lá! Cansei de escrever sobre BBB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário