quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

UATCHATCHARA


Não sei se o que estou tentando escrever agora, também nem sei por onde começar, as vezes são tantas as idéias que coordená-las e transcrevê-las torna-se quase impossível.
Agora por exemplo, me passa pela cabeça como muitas histórias da minha vida começaram dos jeitos mais inusitados e o mais interessante, seus finais parecem que são os mesmos.
Talvez por minha culpa, sei lá????
O engraçado é que na grande maioria das vezes consigo intuir o fim no primeiro olá.
É como se qualquer caminho me levasse ao mesmo destino,um instinto evasivo que me faz prever que as histórias terão o mesmo fim, antes mesmo do começo do desaparecimento começar.....
Devo confessar que sempre me pego a questionar se sou eu que faço tudo errado ou se a vida é assim mesmo, naturalmente estranha, totalmente precária.
Pode ser também somente uma visão cartesiana das coisas, minha visão talvez. Mas será que realmente existem sempre dois lados de uma história??? O certo e o errado ou bom e o ruim.
Mas se são histórias e minhas histórias porque terão somente dois lados, e não três!!!
Os lados antagônicos e o meu!! Onde somente eu decidirei se é bom ou ruim, certo ou errado, feliz ou triste, ou tudo junto criando esse paradoxo que me fez começar a escrever sobre o que eu ainda não sei.
Na verdade um dos perigos da minha extrema sinceridade é ter o que eu digo entendido como uma verdade, quando é somente o modo como eu observo, percebo, interpreto e sinto as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário