sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E vamos de bagaçaeira.....






Éééé....então vamos falar de algumas situações que são constrangedoras pra carai para o homens e que grande parte do mulheril nem tem idéia

Homem pelado – Coisa mais horrorosa homem pelado, no vestiário então, um monte de homem quase esbarrado os membros soltos...ARGH...geralmente sempre tem um perobinho tanga frouxa mirando o pau alheio. Lembra da ACM centro?? Deve ser essa a explicação que sempre quando o homem vai usar o mictório deixa sempre um mictório vago de distancia entre outro.

O Pum – posso estar enganado, mas tenho a impressão que o homem peida mais do que a mulher. Até aí tranquilis, Porém o que fazer quando se percebe a iminência da flatulência (rimou!) no meio do sexo? Penso que dificilmente o cara vai pedir licença para ir ao banheiro dar uma peidola. Continua a transa e se trava todo quando a vontade vem ou muda de posição e nesse ínterim solta devagarinho torcendo pra que não cheire.

Piroca dura em hora errada – não tem absolutamente nada mais comum do que um cara ao avistar uma bela moçoila e ficar com o meninão duro. O problema é que o danado não obedece ao dono, o rebelde tem vida própria e quando endurece sempre leva junto pêlos ou então cresce para o lado errado e nessa hora o ideal seria colocar a mão lá dentro e dar aquela bela ajeitada, mas sempre quando isso acontece o ambiente está cheio e não dar pra dar aquela ajeitada, então....o jeito é enfiar a mão no bolso e dar uma ajeitadela oo fingir que vai coçar a pança e passa os dedos rapidamente, nunca tais movimentos são indolores.

Piroca mole em hora errada – Novamente se obedecesse ao dono seria formidável, mas não é assim, e algumas meninas são meio sem noção e logo depois de o cara gozar lá estão elas massageando o bendito em estado de dormência momentânea, tem que ter calma, como sabemos ele é rebelde e sob pressão não tem muito jeito e também não pensem que é como gênio da lâmpada pra ir esfregado e tcharam!!!!!!!

Mijadela antes ou após o sexo – HAHAHA esse é foda!, pra mulherada é mais tranqüilo é só ir lá e sentar e pronto.Só que para nós homens existe um problema antes do sexo a piroca está em ponto de bala e muitas vezes após ainda não voltou ao estado normal, ai....é uma missão que beira o impossível, solução? Contorcionismo na privada ou no box ao lado.

A Múmia e a narradora – esses opostos são realmente de cagar, com a múmia as vezes tem que perguntar alguma coisa durante a transa pra saber se está viva...e qual homem falaria “ dá pra gemer” ou “ esta acordada”- e tem a narradora que descreve cada detalhe do que está acontecendo, algumas vezes a vergonha alheia aparece, é constrangedor pois parece atriz de pornozão de quinta e novamente, que homem falaria “ da pra calar boca!” ou “pssiiiiuuuuu.”

Camisinha – Todos devemos usar, mas não é por isso que a garota tem que ficar com cara de bolinho olhando o cara colocar a dita cuja todo atrapalhado. As chances de broxar são imensas. Ao invés de ficar olhando como mera espectadora, vai lá e fica mexendo nas amigas do meninão ou dê uns beijos no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário