sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Não sei se racionalizar é uma coisa boa ou não, sempre fiz isso, quase sempre funcionou, o que não funciona é quando eu deixo de racionalizar.
É claro que algumas vezes queria dormir, pra sonhar e não ter que pensar, na verdade hibernação seria uma boa!!
Tento racionalizar principalmente quando vou correr ou pedalar, olho em volta, observo as pessoas, seus movimentos, imagino as angústias e alegrias de cada um que vejo e depois começo a minha viagem introspectiva, racionalizar as próprias angustias, anseios e alegrias, até não mais conseguir correr ou pedalar, sentindo o peso das idéias fazerem minhas pernas dobrarem, aí sim está na hora de tentar escrever.
Eu escrevo pra mim, pra tentar espantar meus demônios, não faço literatura, acho que nunca fiz. Sim minhas motivações quase sempre são egoístas, até mesmo quando estou sendo legal eu sou egoísta – ajudo porque me faz bem, cuido porque me conforta. Por isso que não entendo essa pretensão que as pessoas têm de acharem que me conhecem pelo o que está escrito, eu mesmo não me conheço muito bem!!!! Ou essa mania de que escrevo pra alguem, eu escrevo pra mim.
Não sei se eu percebo demais, ou de menos, se eu entendo demais ou de menos, eu sei que tenho dar a minha intuição um formato, porque se não o fizer, acabarei louco; E acho que não estou pronto pra liberdade de enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário