sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desejos indeclaráveis...

Eu quero a mola que impulsiona a vida.
Eu quero a arte que mata a fome.
Tenho desejos impossiveis...
E quero que o eterno tenha a mesma fragilidade do fugaz.
Quero pinguins de pernas longas.
Quero que todos saiam do confortavel muro em que vivem, e venha pro palco dos que escolhem.
Quero diamantes comestiveis, porque eles são tão apetitosos...
Quero canções que falem do coração batendo desesperadoooo...como bate agora a cada letra que que escrevo.
Quero...e o querer foge de mim, me chama pra realidade e me entrega o mundo nas mãos...
Agora posso respirar alivida, já tenho tudo que preciso...
Minha imaginação e seus olhos...

Parlapatéia

Um comentário:

  1. eu gostaria mesmo de ver o mundo mais amigo! de ver que se preocupam com o meio ambiente em que vivemos, de ver ao menos uma pessoa recolhendo um papel na rua que outra pessoa jogou. ver um mundo com menos plástico e mais flores, que se plantessem mais árvores. as antigas civilizalçoes padeceram por esgotar suas fontes e suas riquezas, se não houver sustentabilidade ficaremos a ver navios, pois a tendencia é acabar.Ex:- Atum forte e grande já não se ve mais, o rei dos mares nao tem tempo p/ crescer e ficar forte podendo assim procriar! e ae, o que sobra são apenas os pequenos e mais fracos que irão gerar filhotes pequenos e fracos mudando toda uma espécie...
    parlápatao reload

    ResponderExcluir