terça-feira, 27 de outubro de 2009

PESSOAS QUE EU AMO...

Nesta vida há de tudo! E o melhor de tudo, são as pessoas que eu amo!
Pessoas que eu amo!
Aquelas com quem eu tomo café, num dia da semana,
há as que me dizem bom dia, e nem mesmo sabem meu nome,
as que após tanto cruzarem meu caminho, se tornam próximas...
Mas, há aqueles que acompanham meu caminho, e os amo!!!!
Quem me gerou e me viu nascer...mudar de forma, de temperamento, de paciência...enfim estiveram lá desde sempre, acompanhando...as vezes se assustando, outras me amando mais...porque pra nascer pai e mãe de gente que traz furacões no peito,
precisasse de muito amor!
Aqueles com quem sentei,
e dividi pensamentos loucos,
atitudes alucinadas, e a vontade de viver...
Tenho também outros que amei, só de olhar...num piscar de olhos...e sei que nunca me enganei, são merecedores de todo amor!
E a vida me saldou com amigos,
estes de todas as cores, tamanhos e personalidades!!!
Porque eu gosto mesmo é de diversidade!!
Muitos dias de Sol, sem pressa e brindando a vida...
E aqueles que assoviam na minha janela...berram meu nome...ou só olham...
Briguei, odiei por um breve instante, mas a paixão é tanta que a explosão é inevitável...
Pra vocês eu dei as melhores noites da minha vida!!!!
E daria novamente, se outra oportunidade tivesse...
Mas não posso me esquecer de outros que amei, e com eles fui feliz, na medida insana da paixão!
E aqueles com quem vi o por-do-sol,
céus estrelados,
esperei o eclipse, ou fiquei atoa olhando o céu!
Derrepente, vejo todos com que já olhei o horizonte...
Impossivel não sorrir, quando me lembro de vocês,
todos que eu amo...
E percebo que impossivel mesmo, é passar a vida, sem dizer...Eu te amooo!!!!

P.S.: Não acredite em tudo que lê...
rsrsrs...
escolha, se sim ou se não,
se cruzou minha vida, ainda te amo, nem que seja como um sopro...

Parlapatéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário