sexta-feira, 9 de outubro de 2009






Impressionante como algumas pessoas fazem parte de apenas alguns cenários de nossas vidas, quantas vezes encontra-se aqueles famosos amigos de balada e durante o auê é jura de amizade eterna, e fora dali, a dificuldade de interagir e inventar um papo qualquer é gigante, ou então quando encontramos grandes amigos da época da faculdade e não conseguimos passar do....Casou? Tem falado com alguém da facu?? Realmente as pessoas mudam conforme o cenário, muitos relacionamentos só funcionam sob certos ambientes ou motivações, o resto e pura formalidade.
Isso é ainda mais acentuado entre casais, quem não teve alguém que só de encostar provocava um tsnunami, mas fora isso não se aproveitava nada mais. Algumas pessoas entram nas nossas vidas apenas para serem personagens breves de nossa história, desempenhando papéis únicos seja sexual ou intelectual, fora desse contexto não funciona e mesmo assim a negada ainda continua apostando nesses personagens de uma história só, certos enredos devem ser breves nas nossas vidas pra serem bons de se lembrar.
Ainda bem que existem as pessoas especiais sejam amores ou amigos que, naturalmente estão em qualquer ambiente ou situação em nossa companhia, são raridades, com esses não há a necessidade de formalidade, condições, absolutamente nada...basta a presença!

Um comentário:

  1. ....e é por isso que devemos expressar em qq. momento o qto. amamos tal pessoa, demonstrar em qq. forma este amor que sentimos, a nossa vida fica tão mais linda, iluminada.....é assim que vivo....expressando em cada momento o quanto amo a pessoas que nos são presentes!!!! AMO VOCÊS PARLAPATÕES

    ResponderExcluir