quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mutação...de um imutável

Fui uma pessoa quando acordei,
a manhã se passou e antes do almoço,
já era outra...
O Sol não veio, a chuva também não...e ainda assim me transformei.
Os dias passavam lentos, sem que a transformação saltasse aos olhos acostumados com o que sempre viam...
As noites traziam estrelas, que como no movimento do universo também desapareceram...
Vieram muitas luas comandando as marés...e as marés mudaram...
E derrepente, me vejo olhando o espelho e impressionada com o que vejo...
Mas o que vejo, só eu vejo, o seu ver não combina com o meu ver...
E são tantas visões que se contaminam e por um breve momento não sei o que vejo...
Até olhar nos olhos daquele que sempre me vê, e ver, que me ver já não é tão importante...


Parlapatéia

Um comentário:

  1. somos como as estaçoes do ano que passam por todos os dias, o que era exclusivo de uma estação já nao é mais. as quatro estaçoes vem todos os dias, bem como nos acordamos assim e saímos assado, após o almoço estamos verdes, e mais tarde jaá estamos roxos, a noite vem e com tanta mutação ficamos entregue ao fato de termos nos transformados em genios e vilões, em cachorros e em gatos (que por sinal sao todos pardos), e como dizia Raul! "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo""
    parlapatão2

    ResponderExcluir