sábado, 31 de outubro de 2009

UTOPIA???


São as curtas conversas do cotidiano que mais me fazem pensar, breves relatos do cotidiano como diaria o outro...Dessa vez girava em torno do amor tranquilo, muitas das pessoas com a qual eu convivo chegam a falar que é utopia e dizem que esse tipo de amor é chato, sem graça.

não sei por que associar relacionamento a brigas, cobranças, ciúmes. Eu pra variar discordo, quando penso em amor tranquilo não falo em falta de tesão, pegada, putaria.Na verdade lembro dos poucos e curtos relacionamentos que tive e de erros que não quero que se repitam.

Quando penso nesse amor, penso num relacionamento sem brigas, sem neuroses, sem surtos de ciúmes e crises de insegurança, mágoas. Penso no companheirismo, nas risadas, no respeito que deve rolar sempre, no espaço que cada indivíduo deve e merece ter. Penso em fazer de um relacionamento algo leve.Um lado meu ainda acredita nisso e sinceramente quero viver isso.É claro que não sou besta de achar que brigas não acontecerão, que o ciúme será zero, que não haverá insegurança em certo momentos e problemas, mas sei que pode existir o meio termo, a conversa e, também, a confiança mútua.

Será isso possível???

3 comentários:

  1. é possível, cede um pouco aqui e outro pouco ali e uma alta dose de respeito que a coisa vai.
    O Terrível

    ResponderExcluir
  2. Já dizia cazuza...
    "Qro a sorte de uma amor tranquilo, com sabor de fruta mordida"
    Parlapatéia

    ResponderExcluir