terça-feira, 17 de novembro de 2009

É isso aí sacripantas, quantas vezes nós já não escutamos que homem é tudo filha da puta, fingem ser uma coisa só pra comer a mulherada, armam as maiores arapucas pra poder dar uma bisguizada por aí vai, mas analisando o quadro geral percebo que nós homens somos geralmente uns panacas, ainda mais quando apaixonados!!!!
Deixamos pra lá coisas irritantes, desculpamos o indesculpável, assumimos culpas pelo que não fizemos...okokok.....as meninas também são assim, mas é impressionante como conseguem desenterrar coisas a todo o momento, invalidando o perdão como uma espécie de pá imaginária.
Podem chamar de machismo, mas nessa parada de relacionamento os idiotas são os homens, vejam.... só a “condição homem” já fode tudo, pois precisamos conquistar, cativar, chamar atenção, agradar, ser engraçado, romântico, e fazer tudo isso de uma maneira discreta, pois caso contrário torna-se exagerado meloso, e olha só o paradoxo, as meninas não gostam de quem se joga muito, mas querem um romântico, especial!
Mudei o foco, voltemos pra idiotice masculina, vejam só, quando estamos solteiros, a coisa mais normal do mundo é sair com meninas que namoram, são noivas ou casadas, e conseqüentemente os amigos solteiros também ( olha que eu nem mencionei aqui os não tão solteiros assim hein). Sabendo disso vamos tentar uma equação matemática, num grupo de 5 camaradas em coisa de 2 anos é possível que todos juntos tenham se divertidos com pelo menos 50 meninas comprometidas, vejam só, são 10 panacas pra cada espertucho.
E o mais interessante disso tudo, fatalmente o espertucho da vez será o panaca de amanhã. Já posso até escutar milhares de vozes detonando essa formula e descendo o cacete nesse texto, mas se pensarmos bem é no mínimo inquietante, se nos dermos conta da evolução do mundo em que estamos vivendo, A fidelidade hoje em dia é muito dinâmica, adoro eufemismo, e você use o seu pra dizer q a turma está querendo mesmo é rosetar, fornicamento geral sem grandes restrições.
ÉÉÉÉÉÉÉÉ.... talvez a segurança dos homens aqui chamado de idiotice, decorra daquela velha história do homem PROVEDOR!!! Onde a mulher nos tempos antigos era dependente financeiramente e conseqüentemente garantia o poder da relação ao homem para q nenhuma mulher desencanasse da relacion
Mas agora os tempos são outros, soma-se a emancipação profissional da mulherada, com a inteligência e esperteza feminina que os homens na sua maioria ainda não deram conta disso; e estão demorando pra inverter as contas supramencionadas pra depois do casamento e daí sim vão ver que os espertos mudaram de lado......

4 comentários:

  1. mulher é mais sem-vergonha que homem sempre, faz as coisas por raiva, p/ descontar algo e consegue ser incapaz de perdoar, esquecer determinadas tolices, e faz de tudo uma tempestade...
    mulher é bom demais, mas consegue ser maldosa.

    ResponderExcluir
  2. ...aahhh...a paixão...qm entende? qm não qr? Homem e mulher..todos somos iguais na caçada, basta visualizar o alvo do desejo...Se quer quer, se não qr não tem qm o faça querer!
    Eu falo por mim...Qm pensa demais perde a paixão,e fica se perguntando onde foi parar a emoção...

    Obs.: MULHER FOI FEITA PRA SER DESEJADA! SEMPRE TEM UM DE OLHO...ACREDITE!

    beijooos...Parlapatéia Tetéiaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. cadê tereza?? onde está minha tereza???
    é claro que sempre tem, não um mais muitos olhos desejando mulheres alheias....está muito saidinha parlapatéia tetéiaaaaa, vou contar pra sua mãe!!!
    parlapatovski

    ResponderExcluir
  4. concordo com a parlapatéia!
    homem tem que ser o que é.. mulher idem! quem gosta de alguém, gosta por tudo que ela é de bom e de ruim.. Já quem escolhe muito ou pensa demais (reescrevendo a tetéia..rs) perde a paixão e acaba ficando sozinho. A alegria está no desafio e na conquista mútua! Seja você mesmo querido, que sem mudar nadica você já é adorável! Bjoss...

    ResponderExcluir