terça-feira, 3 de novembro de 2009

O PROVEDOR

Hoje o almoço foi divertido, na mesa em frente onde eu estava tinha umas 5 ou 6 garotas, e qual não foi minha surpresa??? Simmm meus camaradas elas dividem sim os homens em grupos, sabe aquela coisa que todo homem do mundo diz que não faz, mas pelo menos pensa, do tipo, essa eu como, essa eu caso...elas fazem o mesmo PRA ESSE EU DOU, COM ESSE EU CASO.
Fiquei pensando numa categoria de homens, OS PROVEDORES!!!
Tenho certeza que a maioria das meninas já começaram a me xingar, mas calma, terminem de ler com a mente aberta.
Na natureza humana o macho alfa não tem a mesma natureza dos gorilas, leões, alces (hahaha), Ou melhor, tem sim trazer melhores alimentos, fornecer abrigo decente etc.
Posto isto temos que pensar que é algo instintivo, e remonta ao principio da humanidade a fêmea precisa se reproduzir, mas também cuidar da prole. Desse modo, pouco importa qual dos machos terá sêmen, o mais relevante é quem se destaca, na matilha humana, quanto ao abrigo para a filharada. É genético, meu amigo!!!
Bem...voltemos ao tempo atual, como não dá mais pra sair digladiando, a seleção natural mudou um pouco, se é que vocês me entendem.
Vamos seguindo, aí surge a figura do provedor, e lembrem-se de maneira nenhuma estou chamando as mulheres de desocupadas e oportunistas, mas em dado momento da vida, elas não querem sustentar um bonitão.
Não estou aqui aplaudindo nem criticando, só constatando fatos.
Exatamente queridão, Você está feliz com sua noiva gostosa, orgulhoso porque ela o "escolheu", não é mesmo? Mas não pense que ela gosta de dar para você, porque o casca-grossa da fornicação, meu chapa, É OUTRO.
Enfim, não estou aqui para deixar ninguém deprimido, mas isso definitivamente é uma desgraça da vida macha. Aprenda a seguinte lição: se conseguir casar com uma bonitona e gostosa, acredite, nem sempre é o caso de bater no peito e comemorar tal façanha.
Você dificilmente foi a opção sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário