quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Inseguro?!

Moçoilo saí com garota, rola um shake a body, ambos curtem, saem mais algumas vezes e de repente ele some. Comum não? Ela começa com o lero lero, e as amigas concordam que ele não quis continuar por ter medo do relacionamento por insegurança....HAHAHAHA ....surgindo o homem, INSEGURO!!
Lorota!!! Não existe insegurança nenhuma, simplesmente ele não quer pentelhação, só divertimento, no menor sinal de cobrança, cai fora e parte pra outra.
É óbvio que as meninas sabem disso, que se tratava de malandragem do espertalhão, mas geralmente se colocam numa posição de maturidade sentimental para tentar justificar que era apenas sexo.
Em contrapartida os caras adoram essa besteirada, melhor sair por inseguro do que qualquer outro adjetivo indecoroso.
Mas pensem. Se uma moçoila convida um rapaz para transar e diz que é só isso e mais nada, ele provavelmente topará, ela some, reaparecendo com a mesma proposta, ele topara novamente, que mal há nisso???
Mas geralmente, eu disse geralmente, elas precisam de uma enganação sentimental, infelizmente são poucas as que entendem a jogada.
Penso que a meninas deveriam encarar a verdade e também usá-los, ou então não cair na arapuca.
Até porque não é justo que apenas uma parte use a outra, muitas vezes as próprias mulheres “usam” o cara mas tem vergonha de reconhecer que queriam apenas um tico tico no fubá, então jogam nas costas do rapagote a responsa de não ter rolado nada mais profundo por insegurança.
Grande parte disso claro, são de homens cabeça de minhoca que ao terem o privilégio de encontrar mulheres bem resolvidas nesse assunto, se assustam tanto que não seguram o rojão e saem falando besteira, difamando as pequenas por fazerem o que elas querem oras bolas.
Enfim o importante é que a festa continue...eeeeeeeeeeeeeee

Um comentário: