quinta-feira, 19 de novembro de 2009

EU NÃO SOU ASSIM...HAHAHAHA

Somos todos mentirosos inveterados, as mentiras saem quase que automaticamente, mentimos numa reunião de empresa, mentimos quando respondemos que está tudo bem e não está, dizem que o ser humano mente 3 vezes a cada 10 minutos, e é claro que na relação a dois existe muita mentira. Pronto, parece que já estou ouvindo alguém dizer “ EU NÃO SOU ASSIM”, enfim a negação também é uma manifestação da mentira.
Senão vejamos, para transar os homens utilizam a velha tática do golpe do namoro, o cara todo romântico dá sinais de quer algo sério com a galega apenas para dar uma fornicada, já as moçoilas sabem muito bem mas também mentem, fingindo que acreditam no blá blá blá pois estão loucas para dar umazinha mas não podem pegar "fama”, ainda bem que existem as mais corajosas que dizem que não acreditam em nada daquilo que o frangote está dizendo e dão porque querem dar, mas infelizmente a maioria precisa do teatrinho para evitar a “faminha” e ficar com a consciência tranqüila.
Outra clássica é quando dizem que a diferença do nível cultural não é impedimento para a relação dar certo, claro que não pois temos a boa e velha ajuda da mentirinha, como quando a pessoa finge não ligar quando a outra não tem o menor interesse político, musical, artístico, fala- se que isso não importa pois a outra pessoa é honesta, fiel, beija bem, sei lá, tudo mentira, pois lá pelas tantas um dos dois manda tudo a merda e a tolerância var para o beleléu.
Quando o assunto é o interesse por outra pessoa então o embuste come solto, ok no começa da relação, realmente não se tem olhos para outras pessoas, mas pouco tempo depois isso é claro que aflora e a hipérbole se faz presente, como? Saca só; é claro que as mulheres sabem que homens tem tesão por tudo quanto é mulher, mas para mantermos tudo no bom nível nunca confessamos o T enrustido pela cunhada, melhor amiga, pra compensar comenta-se os belos dotes físicos de atrizes inatingíveis, e as meninas obvio e ululante tem tesão por homens bonitos e gostosos, mas meninos bocós que são, preferem que as moçoilas usem a mesma tática do elogio a pessoas da mídia.
Agora em relação a vida pregressa, além da hipérbole usamos o artifício da omissão, pois todos mentimos sobre o passado. O passado é passado? Concordo. Por isso que tais mentirinhas são as chamadas "do bem". Mas são mentirinhas.
É mentira quando fala que nunca traiu ninguém. Claro que já traiu! Já teve casinhos paralelos pra caralho, mas prefere não dizer isso porque se não complica. E assim por diante. Tem uma manjadissima com a mulherada que é diminuir o número de experiências sexuais e algumas até exageram, falando que só transaram com duas pessoas a vida toda - ou só com uma! E também não dizem tudo que rolava nas festinhas da faculdade, ou naqueles finais de semana no sítio de sabe-se-lá-quem.
Outra que a graaaannndeee maioria mente o que nessa circunstancia é uma pena é em relação a fantasias sexuais tanto o homem quanto a mulher ficam sempre no "Greatest Hits" ao invés de realmente falar pro parceiro o que realmente curte e aproveitar o shake a body. Duvida? Pois bem, são poucas as meninas que confessam a vontade de transar com dois caras, preferem a paparucha de gôndola em Veneza ou numa praia deserta em noite de lua cheia.
Também temos as clássicas do rompimento da relação, os rapazes geralmente terminam porque querem aproveitar a vida, comer a mulherada( invariavelmente não pegam ninguém e voltam correndo), mas para não sair como sacana dizem que adoram a menina que o problema é com ele que a incauta não o merece. Já a mulher geralmente termina quando está bem afim de outro ou quando o parceirão é um grandessíssimo broxa filho da puta, as meninas são heroínas da resistência da relação, aceitam quase tudo, mas quando se apaixonam por outra já era, mas não podem dizer isso pra findar a relação, então usam a mesma tática masculina do “eu não mereço você”!!!
Enfim.....mentimos pra caralho!!!!

Um comentário:

  1. MAravilhoso ! O melhor e mais honesto texto que eu já li sobre a mentira e o ser humano.Parabéns .

    ResponderExcluir