quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

é fundamental???

Então vamos lá, quantas vezes ouvimos falar que mulheres não se importam com a beleza e sim com o conteúdo.
Concordam??? Eu sei lá!!!
É claro que a mulherada gosta e prefere os homens bonitos, mas se acostumam com os feios, dando valor a outras qualidades.
Vejam só, é bastante comum vermos uma gata com um feiosão, e nem sempre o feiosão é alguém rico.Mas um bonitão com uma feiosa é mais difícil de encontrar por aí, é claro que existe e por favor, não achem que estou generalizando pois não estou, já que realmente uma parte razoável de PESSOAS não ligam pra beleza mesmo, percebem e se conformam com a idéia de que não faz sentido perseguir a extrema beleza física e isso se dá por uma série de fatores.
Tentarei enumerar alguns agora, sempre do ponto de vista da mulherada, tendo como fonte de pesquisa eu mesmo, e a mulherada que circunda o meio em que vivo,portanto, fonte extremamente confiável!! Hahahaha.

Cansei de ouvir que beleza enjoa, sinceramente não consigo entender isso, primeiramente vem a idéia que só as feiosas pensam assim, mas não, é uma constante na retórica do mulheril, dizem que a beleza expira e o que vai restar são os outros atributos, agora não me perguntem a quais atributos se referem.
Outra teoria bem difundida é a que homem muito bonito, nunca precisou de muito esforço pra sair com o mulheril e portanto, salvo exceções, não possui conversas muito interessantes digamos assim, que fique claro que não é estereótipo e sim constatações de fatos venérios como diria meu amigo pudim!! A mulherada passa a adolescência toda pagando um pau para os bonitões e agora os caras não vêem sentido para empregar bons argumentos, suscitar boas pautas ou coisa que o valha, lá pelas tantas, isso enche.
Outra velha teoria é que o $$$$ deixa até o Tião Macalé ou o Amaral bonito, mas não vou me estender nesse tópico para não ser apedrejado.
E tem essa que todo homem é um filha da puta mesmo, os bonitões então nem se fala, já que tem uma monte de mulher pagando pau, e a cafajestagem fica em seu limiar e não vale tanto empenho só pra ficar com o gatão, portanto a beleza física vai pra segundo ou terceiro plano.

Isto posto você deve estar pensando que realmente é verdade que a mulher não liga pra beleza. Não acho! Como todo ser humano complexo que é, a mulher se permite manter certas predileções, e dentro dessas predileções separar os homens sim, ô se separam, exemplo básico, homens pra procriar e para desejar!
Agora um ultimo pitaco nesse texto feito nas coxas sem pé nem cabeça.
O bonitão próximo e real. Aquele com quem você troca e-mails, papos tórridos no MSN, aquele com quem "quase" houve algo, mas você preferiu a solidez e a segurança da relação em que está agora.
Pois é. Sabem que não estou mentindo. Claro que vocês apreciam, gostam e não dispensam a beleza masculina. Talvez a maioria prefira outros quesitos. Mas não venham posando com essa superioridade de quem não liga para a "matéria".

4 comentários:

  1. Novamente o assunto...rs
    Bom, tem uma coisa muito legal e eu acredito que seja a única coisa verdadeira que possa aproximar 2 pessoas logo de cara! Essa coisa se chama química! E química é química, não tem essa se é bonito, feio, inteligente, burro.
    Têm pessoas que se deixam levar e se apaixonar por isso. E a química é um conjunto de coisas e é particular, cada um sente de um jeito.
    Quantas mulheres não te interessam só por serem bonitas? Ou quantas não te interessam só por serem inteligentes? Ou mesmo sendo bonita e inteligente, ainda não te interessam?
    E tem gente que se interessa por dinheiro!
    Esse é um assunto que nunca vai ter fim, porque não tem regra!

    "De tudo que existe, nada é tão estranho como as relações humanas, com suas mudanças, sua extraordinária irracionalidade."

    ResponderExcluir
  2. O que prevaleçe é o carisma, não importa se é feia, gorda, sem dinheiro ou até mesmo burrinha. Mulher bonita, rica e inteligente é, quase sempre insuportável e, quande é tudo isso e é carismática, meu amigo, pegue a senha que tem fila das grandes.

    ResponderExcluir
  3. é facto venério!!!! nusssss essa fazia tempo hein...

    ResponderExcluir
  4. Lá vamos nós!

    Beleza enjoa? Jamais, nem goiabada com queijo enjoa e olha que como desde de que meus dentes caiam.
    Outros atributos? Hummm...o pênis ereto seria um bom atributo em caso de beleza enjoadora!

    Somos machos e fêmeas sempre a caça um dos outros testando corpos diferentes, com profissões diferentes, cheiros diferentes, e colecionando experiência até descobrir a peça que encaixa, ou não...só no fim pra saber!

    Parlaptéia

    ResponderExcluir