quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PLATÔNICO

Interessante como algumas conversas nos fazem refletir, dia desses após um desses colóquios fiquei pensando porque as vezes se cometem o despautério de gostar de alguém que gosta de outra pessoa....Tá bom, muitos dirão que alguns sentimentos são incontroláveis, simplesmente acontece. Mas gostar de alguém comprometido implica em abrir mão de seus desejos, a outra pessoa não vai poder dar tempo e atenção que você necessita, mesmo que essa pessoa venha a ter um relacionamento contigo, será sempre incompleto.
Daí me pergunto, porque cargas d’agua escolher alguém que já se sabe que te dará muito pouco, porque motivo não escolher alguém livre, que possa oferecer mais atenção.
Penso que é por baixa auto estima, mesmo que inconsciente, basta algumas horas de convívio com a dita cuja , um pouco de atenção, que já é o suficiente
“Como dizia cazuza raspas e restos me interessam””, mas isso acaba sendo tão pouco. Gostar de outra pessoa é perfeitamente normal, resta saber se vale a pena insistir....concluindo acho que algumas pessoas “escolhem “ amores impossíveis por medo de encontrarem amores mais fortes livres e verdadeiros.

Um comentário: