quinta-feira, 19 de novembro de 2009

grupos

Não conheço meios termos nem meias palavras, por causa disso não gosto de fazer parte de grupos, é uma total incompatibilidade, mesmo os que eu inegavelmente faça parte. Me sinto melhor questionando que aderindo. Muitos dizem que politicamente sou de esquerda, ta bom, então sou de esquerda, então vejo e leio um monte de idiotices dessa turma, penso cá comigo, direita é melhor, leio outros absurdos, logo chego a minha conclusão, que é nenhuma, meu negócio é questionar mesmo.
Em relação ao sexo os poucos que realmente me conhecem sabem que sou a favor da putaria generalizada, mas tenho ojeriza de quem usa o sexo como pretexto de auto afirmação dizendo pra quem quiser ouvir que é isso e aquilo mas na hora do pega pra capa tem atitudes e pensamentos dos mais castos. Me apresentem um grupo e eu lhes mostrarei os patetas, portanto sou o pateta que se recusa a fazer parte de um grupo.
Talvez eu realmente seja um paradoxo ambulante, as vezes quase sempre sou tímido tímido tímido, mas ao mesmo tempo nasci pra falar em público.
Levo a vida a ferro e fogo, dizem que tenho cara de bravo e sou!! Mas também sou bem humorado. As vezes pavio curto, na verdade acho que não, acho que nem tenho pavio, mas ainda assim se precisam de uma pessoa ponderada onde a calma é necessária, aqui estou eu.
Não duvido de absolutamente nada mas também não acredito em tudo, cético e religioso. Me encanto como um menino a cada nova descoberta e também me comporto como um idoso que já viu de tudo, tenho muitos medos, mas mesmo assim acredito que posso dominar o mundo.Adoro ficar quieto no meu canto lendo meus livros, mas não vivo sem minha bike e adrenalina.
Não estar encaixado em um grupo me permite observar e aprender com todos, e isso com o único compromisso de ser eu mesmo.

5 comentários:

  1. Ninguem pertence a ninguem, não há possibilidade de se responsabilizar pela atitude que vem do outro, e o outro, tem mais é que seguir sua vida a sua maneira. O que nos torna um grupo é a união de interesses, se forem verdadeiros, otimo, se não for, azar de quem vive assim...Somos únicos em meio a universidade de idéias...
    Por isso...lá vai Tribalistas..."Sou de ninguem, sou de todo mundo e todo mundo é meu tbem!"
    Pralapatéia...

    ResponderExcluir
  2. ahhhh se todos pensassem assim.....
    parlapatovski

    ResponderExcluir
  3. egocêntrico...
    conte quem nao gosta de vc que nos batemos nele..

    ResponderExcluir
  4. não se esconda no anonimato!
    palapatovski

    ResponderExcluir