domingo, 28 de março de 2010

Agora é aguentar o tranco, decisão tomada, mesmo que não seja o que se imaginava. Racionalmente não queria nada diferente, era o melhor a acontecer, ao menos nesse momento, e começa a sentir...achava que fosse demorar mais, algumas semanas talvez, mas não, é quase que instantâneo...saudade e distância...mesmo assim acho que foi sensato, triste, também irritante, talvez por que não tenho a quem culpar.
Será que é o destino, talvez o acaso...destino...acaso....será que é real??E se não for??? Impossível se rebelar! Mas pra que se rebelar??? No fundo é aceitar numa boa, tentar seguir o mantra que foi o melhor que podia acontecer.
Só a realidade pode me fazer feliz, não adinta sublimar, quem disse que todo mundo tem que ser feliz e satisfeito o tempo todo?
Tudo é uma questão de interpretação. Não existe jeito certo ou errado. Tá bom, às vezes existe, mas não tão exageradamente como faz parecer quando se engessa a mente, iniciativas e atitudes.Fazer do jeito que se entendeu, do jeito que for preciso, quando assim for necessário.
Por que o que é a vida pra gente ter medo dela?
Ainda há muitas falas a serem ditas, muitas improvisações a serem feitas,muitos roteiros a serem discutidos e transformados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário