quarta-feira, 31 de março de 2010

Bem então vamos lá...esse ano por motivos alheios comecei a assistir ao BBB mas tais motivos desapareceram, tentei continuar vendo, mas realmente não faz o meu gosto esse tipo de programa, mas absolutamente nada contra quem gosta, afinal é entretenimento puro e cada um se diverte como quer.Ainda mais que na minha modestíssima opinião tudo isso é armado e esse tal Dourado já tinha sido escolhido pra ser o vencedor.
Enfim acabei acompanhando muitas coisas pela net e principalmente essa história que o Dourado é homofóbico, comecei a perguntar pra quem assiste ao programa o porquê disso???
E olha....vou te falar, após intensas pesquisas, o DATA EU uma fonte super ultra mega blaster confiável, decidiu que ele é tão homofóbico quanto eu, você ou qualquer um que esteja lendo isso e que não está habituado com o mundo gay. Apenas isso!!!!!
Parece-me que o cara é lutador de vale tudo né? É só imaginar estranheza que nos causará um treinamento desse povo se socando, pra alguns é legal, mas pra imensa maioria que não esta acostumada.....
Nas minhas profundas pesquisas me contaram que um dos gays da casa, ficou peladão mais de uma vez e inclusive nadou peladão!!! Se realmente essa tal Dourado fosse homofóbico na acepção da palavra, teria dado uma surra no peladão, e nem iria se importar com programa, dinheiro e o escambal, mas me parece que não foi isso que aconteceu, pelo menos ninguém me relatou isso. Agora imaginemos o contrario, se o Dourado resolvesse nadar peladão....qual seria a reação dos detratores dele????
Que fique bem claro que não estou defendendo, nem apoiando ninguém, apenas constatando algumas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário