segunda-feira, 22 de março de 2010

Porra acabei de ler esse poema do Alvaro de Campos que por sinal está no post abaixo, e fiquei pensando nas pessoas que me circundam e principalmente nos meus AMIGOS e percebi que, ( ainda bem) nenhum deles são os campeões ou príncipes descritos no poema.
Os amigos que mais amo, são desajustados, incoerentes, malandros, ricos de sentimento, cheio de dores, vícios e manias....hahahaha...e por isso que são meus amigos.
Nos entendemos bem quando o estomago dói por causa daquele amor morfético, depois daquele bebedeira monstro, onde pior que a ressaca da pinga desgraçada, é a ressaca moral daquela cagada terrível e com todo apoio que somente um amigo transloucado como os que eu tenho podem dar, nos mandam a merda, e a situação em que você se meteu a merda também e geralmente conta um presepada pior que a sua pra tentar elevar a moral.
Meus amigos são todos sem pudores, ainda bem...não consigo imaginar uma conversa franca com pudores, isso simplesmente não existe entre nós.
Brigas e ofensas fazem parte do nosso dia, e vou te falar é isso que nos mantém cada vez mais unidos.
Meus amigos são luxuosos sem palácio, e tomam vinho no copo de plástico.
Damos voltinhas deliciosas de carro, e vou te falar meus amigos...essas voltinhas foram e ainda são a alternativa mais salutar para a mente não entrar em parafusos( penso que me entenderam perfeitamente).
Simplesmente não existe censura entre a gente, podemos falar e ouvir, sem sentimento nenhum de culpa, simplesmente porque somos amigos.
Eles sabem que mais importante do que ser saudável é não surtar, e por isso podemos dizer que vamos tomar um rivotril e encher a cara hoje e que amanhã é outro dia, que não haverá censura e se bem os conheço vão querer participar....tomando rivotril e enchendo a cara,todos juntosjá que amanhã será outro dia pra eles também.
Eles sabem que atos ridículos podem virar lembranças sentimentais, por isso não se espantam com quase nada, e é claro que é por isso que são meus amigos.

Um comentário:

  1. São generosos nas broncas como nos carinhos.
    Estão pra dar graça a cada passo em falso!rs...Tudo vira piada!
    Tem coração de pedra com calda de chocolate quente dentro, só os que tem força quebram a pedra pra se deliciar com a calda.

    Parlapatéia!

    ResponderExcluir