quarta-feira, 10 de março de 2010

Constatação importante!!! Já perceberam com todos nós temos a tendência de valorizar os maus momentos. Temos a idéia de que o sofrimento, uma vida difícil, sofrível valoriza as pessoas.... É claro que todos nós passamos por dificuldades e mensurar isso é complicado. Mas o triste desta constatação é que muitos alimentam e cultuam a infelicidade como se fosse a única forma de se manterem mais dignas, como heróis da própria vida.
Quem não tem um conhecido que reclama pra caralho?? Não importa o que aconteça a vida está sempre uma merda, e se não estiver, sempre arruma alguma coisa pra tentar foder a própria existência.
Não que minha vida seja um mar de rosas, não é!!! Quem me conhece sabe que não, e óbvio que também tenho repentes de coitadinho, mas penso que o simples fato de perceber isso e na medida do possível tentar corrigir já é algo a ser comemorado.
E com um pouquinho mais de reflexão, percebo que coitadinho de cú é rola, já que tenho minha família sempre comigo, amigos sempre presentes, um trabalho que não me gera dividendos hahahahaha, mas que me dá um prognóstico positivo...vou reclamar pra que?????
A vida é muito mais do que reclamações!!!!!!!

2 comentários:

  1. Gente triste cansa...qdo vc passa de consolável pra inconsolável, é pq perdeu a capacidade de olhar pro céu de manhã...

    Parlapatéia :)

    ResponderExcluir