terça-feira, 9 de março de 2010

Interessante como as melhores coisas da vida começam e acabam da forma mais inesperada, talvez seja a obra do famoso acaso.
O que eu sei é que depois de você me tornei alguém melhor, ainda que tão imperfeito.
Apesar da rapidez dos acontecimentos, penso que a intensidade tenha compensado.
Sinto falta de alguns singelos momentos, segurar minha mão com forças é um deles.
Acho que essa força representa a lutadora que é, uma lutadora doce que usa vestidos e que me hipnotizava com tamanha simplicidade.
Mas vai saber o que acontece nessa louca vida onde as coisas que parecem ser tão simples tornam-se complicadas, onde grandes amores não foram feitos para durar ou não são garantia de ficarem juntos.
Talvez a reciprocidade do amor não seja garantia de ficar juntos, que tudo dará certo ou não haja a reciprocidade, sempre um vai gostar mais que o outro.
O que cada vez mais eu sei é que a vida muitas vezes afasta as pessoas que se gostam e para isso não existe remédio algum a não ser aceitarmos.

2 comentários:

  1. A teoria da maçã do amor:
    Vc a olha, ela reluz sensualidade! (Atração)
    Vc a morde, saliva de prazer ao degusta-la!(Consumação!)
    Começa a comer a casca que é mais saborosa! (Só vemos o que queremos!)
    E qdo menos percebe...Pumm! Já tá no palito!
    E depois de um lamento pela maçã acabada,
    vc joga o palito no lixo!

    Parlapatéia de boca vermelha

    ResponderExcluir