segunda-feira, 29 de março de 2010

Tenho certeza que:

1- Estou procrastinado demais
2- Tenho que estudar mais
3- Vou ser um ótimo advogado
4- Ate o momento , ou Deus não existe, ou é bemmmmmm sacana.
5- Estou viciado em internet
6- Sou ingênuo
7- Eu não sou um cara comum
8- Adoro jornalismo político.
9- Ainda bem que descobri o blog e o twitter
10- XXXXXX CENSURADO XXXXXX
11- Cachaça é pior que maconha.
12- A cidade que eu moro é de gente provinciana e nunca vou me identificar com essa gente
13- Religião é uma droga
14 – Ainda bem que fiz a loucura de viajar pelo mundo.
15- Sou a favor da legalização de todas as drogas
16- O movimento feminista e uma piada, as mulheres da atualidade traíram o movimento.
17 – Minhas irmãs são duas alopradas que eu ADORO
18 - XXXXXXX CENSURADO XXXXXXXXX
19- Sexo é como pizza, mesmo ruim está bom!
20- Cachaça só queima no começo, depois... queima o filme no final
21- Não se discute com mulher
22- Álcool com Rivotril não mata, mas te deixa mooointo louco.
23- Todo mundo já teve fantasias sexuais com alguma professora
23- Vou morrer sem ser por "velhice".
24- ... é um numero de gay
25- Não considero todas as vidas importantes (tem gente que se morrer não faz falta)
26- Ninguém pode explicar o que é ser pai ou mãe
27- Eu vou morrer, e a vida de todos continuarão como se nada tivesse ocorrido.
30- Meus amigos são desajustados!!

7 comentários:

  1. queria saber o que são os ítens censurados ! :)

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Desajustado é vc, que usa moleton sem cueca e sai andando de bicicleta com os berloque balançando...kkkkkkk

    Parlapatéia!

    ResponderExcluir
  4. desajustado és tu mesmo.. so me faltava trazer a morte agora!!!! doente kkkkk se tirar o computador dele ele fica em crise.

    sou eu que escrevi. eu

    ResponderExcluir
  5. O comentário sobre as mulheres vai tomar uma bica e uma voadora...FATO!!! O que significa XXXXXX CENSURADO XXXXXX ??? Dependendo do que for toma outra voadora...pq eu bato em homem kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjuuuu

    jujuba

    ResponderExcluir
  6. eu não sou aloprada...a Marcinha é...hauhauhaua
    e alcool com Rivotril num dá nada....ctz.
    hauhauhauahuahuahauhauahau


    =)

    ResponderExcluir
  7. Eu aloprada??!!!Não sei não...acreditem de Rivotril a Mari entende...e de álcool tb!uahuahauhauahauha

    ResponderExcluir