segunda-feira, 15 de março de 2010

Quem paga o motel????

Bem então vamos lá, que fique bem claro que não existe nenhuma radicalismo de minha parte, muito pelo contrário, já que por vezes até concordo com a opinião contrária, mas o que irei explanar são algumas considerações que acho razoável, até porque não é muito inteligente arranjar problemas com a mulher com a qual eu queira fazer sexo.
Eu sei muito bem que o homem deve pagar a conta do motel, dinheiro é pra ser gasto mesmo, agora o que realmente eu não entendo é porque dar tanta importância para quem paga ou não.
Até onde eu sei, sexo é um acordo entre 2 partes, tá bom tá bom......eu sei que existem modalidades com mais participantes, mas o caso em questão aqui é o dito normal, o acordo implícito ou explicito é ir ao motel é fazer sexo. Ambos ganham orgasmos e aquela sensação indescritível que a vida é bela nesse mundão....enfim...se o cara tiver dinheiro, e disposto a pagar, ótimo, será feita a gentileza, mas se ele tem que pagar porque a mulher se recusa, diminui o bem estar, torna-se uma obrigação.
Dizer que é obrigação inegociável do homem pagar motel é um argumento deveras sexista, isso é como dizer que a mulher merece recompensa por querer fazer sexo. Como se fosse mais difícil pra ela transar. Eu sei que a preparação feminina é mais trabalhosa, demanda despesas, haja vista a depilação, mão e pé, vestido bonito, um sapato bonito, uma lingerie bonita, maquiagem, perfume, trato do cabelo, realmente deixam as mulheres mais maravilhosas ainda, mas não são condições Sine quibus non para o sexo, ou existe algum macho que deixe de encarar uma Claudia Ohana da braba??? Tudo isso não é pra ser um reconhecimento do sacrifício feminino, pois duvido que a mulher deixe de ficar linda, maravilhosa e depilada, só porque vai pagar um motelzinho.Claro que não!!!!!
E tem outra, não é nada fácil pro homem, pois veja só: mulher não broxa, não tem a menor obrigação de conduzir a transa (esse sim papel do macho!), se houver algum problema entre quatro paredes, quase sempre sairá como vitima, se por acaso ela fizer algo horrível que tire o tesão do cara, vai ficar como viado, se ela mudar de idéia no ultimo minuto, o cara é um incompetente. Ser homem é não dar pra trás ( hahahaha, trocadilho irresistível), eu não conheço homem nenhum que reclame dessas pressões que passamos, porque isso sim é pressão!!! Muito pelo contrário, na maioria das vezes queremos sempre mais.
Mulheres tem muito mais atribuições no pré-sexo. Homens tem muito mais na hora que a coisa está acontecendo, Não é mais difícil para a mulher, é somente diferente e depois de tudo terminado, volta o estado de igualdade. O homem corresponde às expectativas da mulher e vice-versa, exigir para pagar a conta do motel por questão de princípios é exigir do homem uma compensação EXTRA por ser mulher.
Outra coisa se ambos estão indo ao motel, presume-se que estejam atraídos um pelo outro e que queiram fazer o que estão prestes a fazer mesmo, então, bater o pé e dizer que não admite dividir a conta do motel, caso o camarada não possa pagar sozinho, passa-se a impressão que ela não se sente assim tão atraída pelo dito cujo, ou então que o cara vale menos que meia conta.
Se você está afim de transar gostosinho com o cara que está indo ao motel, não faça a maldade de fazê-lo sentir um fracassado por não poder levá-la por falta de grana, você mulher, não vai ganhar absolutamente nada de bom com isso, se você é digna de respeito e ele é digno de você, ele vai te respeitar.
Mulheres, vocês são livres. Vocês não devem nada para os homens, e os homens não devem nada a vocês. Não há absolutamente nada de errado em pagar metade ou mesmo a conta toda do motel se quiser/puder. Você também vai aproveitar! E considerando que os orgasmos femininos são muito mais intensos que os masculinos, você já nasceu com uma vantagem considerável.

12 comentários:

  1. além do que o mundo da voltas e na proxima ele pode estar com o bolso cheio, e vai pagar o motel msm vc oferecendo metade, ou vai mandar flor no outro dia etccc...
    td mundo ja ficou sem dinheiro um dia, a nao ser que seja uma pessoa de grande felicidade bancaria, aos outros mortais alguem ja ficou na merda...
    e ai tem de jogar limpo e falar, ou ajuda ou vamos no drive, ou nao trepamos ai vc escolhe... oq vc quer p seu destino como ja dizia o mortal kombat
    mas no caso do rapá ta com o conta em dia.. que pague, mas nao abuse, faça um agrado um dia, pq nós homens tb gostamos de saber que se importam conosco..

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto Milllll!!!!
    E a propósito, já paguei e rachei conta de mo(ho)tel sem nenhum problema, né meninas???

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com vc ! não há nada de mais pagar a conta sozinha do motel ou dividir ,uma vez que tem homem que não aceita que pague-mos sozinha !

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor da SURUBA, assim tem mais gente pra pagar a conta...kkkkkkkk


    Parlapatéia espirito de porco...kkkk

    ResponderExcluir
  5. parlaptéiatetéia, que coisa mais promíscua!!!! Concordo com vc hahahahahaha.
    parlapatovski!

    ResponderExcluir
  6. depois de horas me preparando para o encontro, onde claro pretendo estar linda, cheirosa, etc...o minimo q espero é encontrar um cavalheiro nesse momento...pelamor né!!!

    ResponderExcluir
  7. parece que a perereca virou moeda de troca!!! e se estiver linda, cheirosa e depilada vale mais ainda?? então já que vamos pagar a conta, vale aparecer todo maltrapilho, fedido e barbudo?? só falta na hora do "a conta, por favor" o homem perguntar: Aceita Visa? -Não senhor. E buceta? Aceita? - Claro! Quem não aceita buceta?
    Lupércio

    ResponderExcluir
  8. não vejo problema em rachar a conta, trem mulher que é abusada e tem mulher que é boa das idéias. pode estar limpa cheirosa e tudo o mais, bem como o homem estará limpo, se não estiver encontre um que esteja. qto ao lupércio ai em riba, sábias palavras, quem não aceita buceta. kkkk mas meninas, ninguém gosta de pelos, principalmente na bunda, portanto fiquem sem nada que é muito melhor .. o delíica. e suruba as vezes vai bem heim...
    Le terríble

    ResponderExcluir
  9. .....concordo, o importante no assunto em pauta, é o prazer, relaxa que no final a conta pensa depois, tanto faz quem vai pagar, pq. viver nesta obrigação MOTEL=SEXO=HOMEM PAGA CONTA???? gosto da diversidade....é mais gostoso e prazeroso

    ResponderExcluir
  10. td depende da intimidade,da sinceridade e do clima...axo natual dividir a conta do motel..
    mas se vcs (homens) quer imprecionar,melhor conquistar seja cavalheiro e romantico,nós mulheres amamos.

    ResponderExcluir
  11. fui no motel com um gatinho e ele pagou a conta... grande por sinal, semana q vem vamos d novo, mas dessa vez a conta eh minha! Vamos revezar, afinal ninguem tem dinheiro sempre... ele só pagou da primeira vez pq foi ele q convidou... mas acho legal rachar... os dois vão aproveitar...

    ResponderExcluir